Transmissões de jogos na TV / Streams

PaulinhoSantos85

Superior
19 Junho 2018
14
0
PortoMDL disse:
Podia ter arranjado melhor desculpa mas claro que não ia dar parte fraca, não é assim que funcionam as coisas.
Se não perder muitos clientes isto vai ser bom para a reabilitação financeira da empresa. Em direitos poupam balúrdios. O futuro dirá se lhes compensa...
Para mim já começou a compensar. Acabei de começar a poupar 30€ por mês
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Uma coisa é certa, em termos de compras de direitos é impossível uma empresa tuga competir com os Elevens e beIN’s desta vida...
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,357
40,123
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Só mesmo quem fosse muito anjinho é que poderia pensar que esta cambada de chulos fosse baixar os preços.

Eu como vejo em alta definição e eles não veem Meu um tostão furado..para mim é tranquilo.
 

BiboPenta

Arquibancada
25 Maio 2014
249
28
PortoMDL disse:
Podia ter arranjado melhor desculpa mas claro que não ia dar parte fraca, não é assim que funcionam as coisas.
Se não perder muitos clientes isto vai ser bom para a reabilitação financeira da empresa. Em direitos poupam balúrdios. O futuro dirá se lhes compensa...
E arranjou desculpa melhor... Como mantêm a Liga Europa veio dizer isto:

"No nosso entender, os minutos de visionamento de uma Liga Europa na próxima época desportiva tem um valor incomensurável maior à 'Champions' para os portugueses".
Liga Europa muito mais valiosa que Champions..... ridículo ....
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Eclipsisboy disse:
Só mesmo quem fosse muito anjinho é que poderia pensar que esta cambada de chulos fosse baixar os preços.

Eu como vejo em alta definição e eles não veem Meu um tostão furado..para mim é tranquilo.
Se fossem assim tão chulos, nos anos anteriores teriam aumentado bastante os preços devido aos grandes prejuízos que tiveram e posição unitária no mercado. Uma empresa visa o lucro, não os podemos chamar de chulos quando estão a lutar pela sobrevivência da mesma...
Eu acho que deviam descer o preço, até por uma questão de respeito e coerência, mas nunca mais de 1 ou 2 euros por mês.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
apocalypto disse:
Duvido que não tenham perdido milhares de subscrições.
Vão perder pessoas, óbvio, mas para mim a grande maioria das pessoas que assinam têm Sporttv devido ao nosso campeonato, onde dão todos os jogos excepto os do Benfica em casa. Não esquecer que jovens quase ninguém assina pois têm o inácio e são esses que mais têm a sporttv pelas ligas estrangeiras.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,189
75,811
40
PortoMDL disse:
Vão perder pessoas, óbvio, mas para mim a grande maioria das pessoas que assinam têm Sporttv devido ao nosso campeonato, onde dão todos os jogos excepto os do Benfica em casa. Não esquecer que jovens quase ninguém assina pois têm o inácio e são esses que mais têm a sporttv pelas ligas estrangeiras.
Basicamente, já não oferecem nada de jeito. Relativamente ao que eram, actualmente não valem um corno.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
apocalypto disse:
Basicamente, já não oferecem nada de jeito. Relativamente ao que eram, actualmente não valem um corno.
Têm todos os jogos do nosso campeonato, excepto Benfica em casa, creio que todos da segunda liga, taça da liga e Taça de Portugal. Têm o campeonato italiano e, por agora, o inglês (com as taças), as taças espanholas, a Liga Europa. Têm a Fórmula 1, Moto GP, NBA, NHL, UFC, golf. Mais umas ligas com menos adeptos.

Ainda têm umas coisas.

Acredito que no futuro vão perder os direitos quase todos mas por agora ainda têm um excelente leque.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,189
75,811
40
PortoMDL disse:
Têm todos os jogos do nosso campeonato, excepto Benfica em casa, creio que todos da segunda liga, taça da liga e Taça de Portugal. Têm o campeonato italiano e, por agora, o inglês (com as taças), as taças espanholas, a Liga Europa. Têm a Fórmula 1, Moto GP, NBA, NHL, UFC, golf. Mais umas ligas com menos adeptos.

Ainda têm umas coisas.

Acredito que no futuro vão perder os direitos quase todos mas por agora ainda têm um excelente leque.
Perderam a Champions e a liga espanhola. Não faz qualquer sentido manterem os preços. Mas cada um sabe de si. Eu jamais lhes daria um tusto, muito menos nas actuais condições.

P.S. A pouca vergonha dos jogos na regime TV vai continuar?
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,349
12,055
PortoMDL disse:
Têm todos os jogos do nosso campeonato, excepto Benfica em casa, creio que todos da segunda liga, taça da liga e Taça de Portugal. Têm o campeonato italiano e, por agora, o inglês (com as taças), as taças espanholas, a Liga Europa. Têm a Fórmula 1, Moto GP, NBA, NHL, UFC, golf. Mais umas ligas com menos adeptos.

Ainda têm umas coisas.

Acredito que no futuro vão perder os direitos quase todos mas por agora ainda têm um excelente leque.
De tudo o que disseste a maioria só tem por causa dos jogos dos 3 grandes..
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Portoallez2 disse:
De tudo o que disseste a maioria só tem por causa dos jogos dos 3 grandes..
É o que eu digo. Mesmo que os direitos internacionais vão de vela, com os campeonatos tugas e mais um ou outro direito safam-se.
 

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
16,060
19,544
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Por mim, o preço está excelente...

Pode ficar sempre assim.

 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
12,349
12,055
Daqui a uns anos só quem faz 2000€/mês é que vai ter direito a ver futebol..a sporttv cada vez mais foi aumentando ao longo dos anos. Este ano já foi de vela champions, liga espanhola e mais algumas, para o ano vai a alemã, e isto era razão mais que suficiente para baixarem o preço, mas vão manter nos 29,99. com sorte ainda aumentam. agora aparece a eleven sports , que para já vai ser 9,99, sim digo para já, porque cheirando a dinheiro, depois vai subir, não me acredito que vá ficar sempre neste preço, era demasiado bom.. daqui a pouco vai ter de se pagar um valor para cada competição, vai ser só para os que recebem mesmo muito bem.. estão a matar o futebol para os adeptos, isso sim..
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,094
13,733
Já há muito que a bola é cada vez mais para os ricos, e não do povo, viste os preços para o jogo de apresentação?
Portoallez2 disse:
Daqui a uns anos só quem faz 2000€/mês é que vai ter direito a ver futebol..a sporttv cada vez mais foi aumentando ao longo dos anos. Este ano já foi de vela champions, liga espanhola e mais algumas, para o ano vai a alemã, e isto era razão mais que suficiente para baixarem o preço, mas vão manter nos 29,99. com sorte ainda aumentam. agora aparece a eleven sports , que para já vai ser 9,99, sim digo para já, porque cheirando a dinheiro, depois vai subir, não me acredito que vá ficar sempre neste preço, era demasiado bom.. daqui a pouco vai ter de se pagar um valor para cada competição, vai ser só para os que recebem mesmo muito bem.. estão a matar o futebol para os adeptos, isso sim..
BestDragon

 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
O que safa a SPORTTV são os jogos dos 3 grandes. É mais importante os jogos dos 3 grandes do que os direitos televisivos dos outros campeonatos todos juntos.
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
9,023
2,183
Não sou assinante da sportv,.mas seguir ao futebol (ver o NGC) gosto de ver desporto motorizado, e eles ainda vão tendo bastante escolha.
 

Braveheart

Bancada central
24 Outubro 2014
1,704
1,638
Boas pessoal, alguém tem tido problemas ultimamente com o Acestream?! Já desinstalei e instalei novamente e o programa não dá sinal de vida nem faz o update, ou seja, "tá morto" lol