Transmissões de jogos na TV / Streams

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,628
5,658
Porto
Um bocadinho tarde, mas deixo aqui o meu metodo "Inacio" para se ver futebol sem se tar a actualizar muitas vezes as listas de iptv.

Plugin SportsDevil para Kodi, que facilmente se encontra na net como instalar.

Basicamente aquilo agrupa aqueles sites de stream tipo firstrow etc, e transmite pelo kodi.
Vantagens: Ausencia de publicidade e links irritantes.

Outra maneira:
Ha um site que deixa ver transmissoes com o addblock: Feed2all
 

blueaice

Tribuna
8 Março 2012
3,201
699
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Deco
Para ser Inacio o que não faltam são listas IPTV, uma pagas outras grátis.

Uma questão de pesquisa e opção.

Só têm  que escolher entre KODI, Perfect Player, rIPTV, ou qualquer outro, pois as listas funcionam em todos.

;)

Eu.... por exemplo, por causa da BTV, decidi ser 50% Inacio.
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
d4rc92 disse:
Um bocadinho tarde, mas deixo aqui o meu metodo "Inacio" para se ver futebol sem se tar a actualizar muitas vezes as listas de iptv.

Plugin SportsDevil para Kodi, que facilmente se encontra na net como instalar.

Basicamente aquilo agrupa aqueles sites de stream tipo firstrow etc, e transmite pelo kodi.
Vantagens: Ausencia de publicidade e links irritantes.

Outra maneira:
Ha um site que deixa ver transmissoes com o addblock: Feed2all
Para ver futebol ou qualquer outro conteúdo desportivo não conheço nada melhor que as páginas do reddit. Cada modalidade tem uma secção sobre streams.
Então no futebol para cada jogo existem N links para todos os gostos: PC, Mobile e muitos em HD.
Pessoalmente escolho sempre o acestream de canais ingleses pois prefiro os seus comentários.
 

johnnymre

Superior
24 Maio 2016
19
6
38
Vila das Aves
Comigo o arenavision tem dado sem problemas. Nos primeiros minutos para uma ou duas vezes durante uns 5 segundos, entretanto como fica com um delay de 10/15 segundos dá perfeitamente sem paragens.

Quando for assim, procura por rojadirecta e costuma ter vários links para o jogo. Tens opções de acestream, soapcast e web.
 

sonted

Superior
18 Março 2015
94
0
primeiro jogo do porto no campeonato dia 12 ás 20h30
outra curiosidade é a transmissao do jogo do boavista em casa dá na altice (meo) . Será que vão criar um canal pa dar os jogos?


 
J

JDdRP

Guest
sonted disse:
primeiro jogo do porto no campeonato dia 12 ás 20h30
outra curiosidade é a transmissao do jogo do boavista em casa dá na altice (meo) . Será que vão criar um canal pa dar os jogos?
Durante o nosso jogo na Sport TV disseram que iam dar lá os jogos todos.
 

Azul

Tribuna Presidencial
3 Dezembro 2013
13,933
42
sonted disse:
primeiro jogo do porto no campeonato dia 12 ás 20h30
outra curiosidade é a transmissao do jogo do boavista em casa dá na altice (meo) . Será que vão criar um canal pa dar os jogos?
Quanto à transmissão televisiva, destaque para o facto de o jogo Boavista-Arouca ainda não ter um canal definido. A Altice pode ainda vender o conteúdo ou passar a partida num canal próprio na grelha da MEO.
 

sonted

Superior
18 Março 2015
94
0
acho que a altice tambem ficou com os direitos de toda a 2º liga (exceto equipas B)

vamos ver no que isto vai dar
 
20 Março 2015
2,998
810
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
jardel disse:
Para ver futebol ou qualquer outro conteúdo desportivo não conheço nada melhor que as páginas do reddit. Cada modalidade tem uma secção sobre streams.
Então no futebol para cada jogo existem N links para todos os gostos: PC, Mobile e muitos em HD.
Pessoalmente escolho sempre o acestream de canais ingleses pois prefiro os seus comentários.
Tens link para essa secção do reddit?
 
S

sinal

Guest
Eu também tenho TV da Sogra! O problema é que não consigo colocar na minha Smartv Samsung.

Alguém dá uma ajuda? Ou tem uma ideia como se faz.

A grande vantagem da TV da Sogra, que no smartphone tenho e é uma maravilha.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sinal disse:
Eu também tenho TV da Sogra! O problema é que não consigo colocar na minha Smartv Samsung.

Alguém dá uma ajuda? Ou tem uma ideia como se faz.

A grande vantagem da TV da Sogra, que no smartphone tenho e é uma maravilha.
:)

Também vejo às vezes no smartphone e no tablet. Para smartphone aconselho a app rIPTV. ;)

O IPTV foi a melhor descoberta que tive já há largos meses, ainda para mais vivendo no estrangeiro. ;)
 
S

sinal

Guest
PortoMDL disse:
:)

Também vejo às vezes no smartphone e no tablet. Para smartphone aconselho a app rIPTV. ;)

O IPTV foi a melhor descoberta que tive já há largos meses, ainda para mais vivendo no estrangeiro. ;)
Eu uso mesmo a App da TV da Sogra, além de ter o Kodi.

Agora eu gostava era de ver na Smartv!
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
[member=4282]sinal[/member] nas instruções que o gajo manda por email diz isto:

"Numa smartv pode usar a app ss-iptv e usar a sua lista m3u, em alternativa usar ottplayer"

Mss se não conseguires manda-lhe um email. Ele normalmente responde.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
sinal disse:
Eu uso mesmo a App da TV da Sogra, além de ter o Kodi.

Agora eu gostava era de ver na Smartv!
Eu estava a referir-me para iPhone, é a melhor que existe para IPTV. ;)


Quanto à televisão, como não tenho smarttv, ligo o PC por HDMI à televisão. Ainda ontem fiz isso no jogo do Porto e vou fazer daqui a pouco para ver o Manchester United - Dortmund
 
S

sinal

Guest
PortoMDL disse:
[member=4282]sinal[/member] nas instruções que o gajo manda por email diz isto:

"Numa smartv pode usar a app ss-iptv e usar a sua lista m3u, em alternativa usar ottplayer"

Mss se não conseguires manda-lhe um email. Ele normalmente responde.
Fiz isso, nada resultou, perguntei-lhe ele mandou-me um videos, nada.

Andei a procurar e nada. Deve ser do modelo da TV.

O que costumo fazer é espelhamento de ecrã do Tlm para TV.