Transmissões de jogos na TV / Streams

Atomsk

Arquibancada
30 Abril 2012
464
4
39
Viana do Castelo
Falei com a sogra e ela deixou-me usar a tv dela, no entanto, como costumam ligar à tv? No meu caso uso um chromecast, mas aquilo volta e meia falha. Alguma sugestão? (Raspberry pi com kodi?)
 

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,480
828
estive instalar kodi no portátil tds canais dao bem menos sportv nunca da! alguém arranja link ou que para adicionar lista de canais que de sportv?
 

king_patron

Bancada central
11 Junho 2013
1,480
828
esses serviços k falam é o das caixas android? ou das boxes mesmo que se paga tipo 5 euros por mês ao gaijo k fornece?
que valores vocês "arranjam"?
 

fmatos

Bancada lateral
31 Maio 2016
627
285
king_patron disse:
esses serviços k falam é o das caixas android? ou das boxes mesmo que se paga tipo 5 euros por mês ao gaijo k fornece?
que valores vocês "arranjam"?
IPTV é isso . Os valores andam nessa média dos 5€/Mês.
O CS é diferente.
 

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,110
1,112
Não sei se há mais users a viver na Alemanha mas fica a dica: a semana passada descobri que há um canal alemão que passa os jogos da Liga Nós em HD e com comentários em Português (SportTV).

Todas as semanas passam os jogos dos três grandes, excepto orcs em casa. Ao que sei também passam liga brasileira com comentários em português do Brasil e ainda outras ligas mais secundárias como a Holandesa ou a Francesa.

Chama-se Sportdigital e está no pacote premium da Vodafone. Não sei nos outros fornecedores mas cheira-me que também o conseguem arranjar por lá.
 

Mccarthy7777

Bancada lateral
3 Outubro 2015
783
0
sirmister disse:
O meu amigo alem de um palhaço é um aldrabão.
o pina teve a preparar o ataque de entrada pa tentar se redimir da semana passada e ainda foi mais gozado pelo serrao e ate pelo moderador lololol
 
S

sinal

Guest
Colocar vídeos do CMTV é o mesmo que colocar um vídeo em branco. Credibilidade zero.
 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
8,987
2,141
Eu uso esse service do IPTV na smarttv da LG, e aquilo funciona porreiro!...e até tenho a TV ligada por wifi.

Agora depois de ler aqui alguns comentarios verifico que há "serviços" mais baratos!...sera que tem boa qualidade?:)

Podem partilhar essas condiçoes??...ou então enviar para o meu email?:)
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,984
39,436
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
pá bi a tua cara bi que tu és um cabrão es um filho da puta tu é que mandas, quero-te aqui no santa clara.


Poesia pura.
 

filipespace

Superior
20 Outubro 2016
4
0
Boas

Estou a pensar em aderir à sogra :) alguém sabe me dizer se aquilo tem paragens, nomeadamente quando são os jogos "maiores"?

Abraço