Transmissões de jogos na TV / Streams

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
2,682
1,131
Conquistas
5
37
  • José Maria Pedroto
  • Paulinho Santos
  • Domingos
  • Bobby Robson
Bem pessoal...

Como tinha pedido, ontem para a Liga Europa testei "www.Buyiptv.net" como deve ser e reparei que os FDGP dos gajos da NOS estava a fazer traffic shaping ao URL dos canais...

Assim que liguei a bendita da VPN resolveu logo o problema... Sem soluços...

No fim de semana tento no jogo do NGC esses que que contam...
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Atomsk disse:
Já alguém consegue mel? A mim adiciona os canais direitos, acedo ao site, mas ver está quieto! Não abre um único pote de mel...
Muitos clientes Meo ontem não dava... Aliás não dava no pc, dava por exemplo nas boxs ou smarttv. Não sei se é o teu caso.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
HitmanThe47 disse:
Bem pessoal...

Como tinha pedido, ontem para a Liga Europa testei "www.Buyiptv.net" como deve ser e reparei que os FDGP dos gajos da NOS estava a fazer traffic shaping ao URL dos canais...

Assim que liguei a bendita da VPN resolveu logo o problema... Sem soluços...

No fim de semana tento no jogo do NGC esses que que contam...
A maioria são todos revendedores, ou seja usam quase todos os mesmos canais. Pela descrição dele esse também é.
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,021
9,662
38
Londres
HitmanThe47 disse:
Bem pessoal...

Como tinha pedido, ontem para a Liga Europa testei "www.Buyiptv.net" como deve ser e reparei que os FDGP dos gajos da NOS estava a fazer traffic shaping ao URL dos canais...

Assim que liguei a bendita da VPN resolveu logo o problema... Sem soluços...

No fim de semana tento no jogo do NGC esses que que contam...
Qual o VPN que usas?
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,709
2,673
O site ainda está de pé, não é como na primeira vez. Se berrou deve ser alguma manutenção.
 

BJ33

Superior
29 Setembro 2017
11
0
LeaveYD disse:
O site ainda está de pé, não é como na primeira vez. Se berrou deve ser alguma manutenção.
Sim, até porque eu estou a ver neste momento o Tottenham na skysports HD e está impecável. Espero é que esteja tudo operacional para a esmagadela de amanha :))
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,709
2,673
BJ33 disse:
Sim, até porque eu estou a ver neste momento o Tottenham na skysports HD e está impecável. Espero é que esteja tudo operacional para a esmagadela de amanha :))
Só alguns canais é que não dão?