Transmissões de jogos na TV / Streams

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,870
4,469
O substituto da sogra não está muito famoso! Vamos ver amanha, hoje só dá bem a 1... 2 e 4 têm imagem mas não têm som e o inverso acontece na 3.
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,508
4,240
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Alguem consegue ver o substituto da sogra no telemovel?

Sent from my WAS-TL10 using Tapatalk

 

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,762
2,372
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Off topic
Bom dia pessoal agradecia sff a alma caridosa que podesse partilhar o link do jornal o jogo do mês de outubro.
Muito Obrigado.
Bem hajam
 

John19

Tribuna
20 Agosto 2012
3,803
1,037
Malta, no arena vision abro o respectivo canal para a transmissão...depois, no canal, toco no símbolo do ace player. Abre-me o ace player mas não dá. O que poderei fazer? Copiar o link e introduzir lá em :"please enter a content id"? A cena é que não consigo introduzir lá nada...
 

fmatos

Bancada lateral
31 Maio 2016
627
285
superdragão disse:
Off topic
Bom dia pessoal agradecia sff a alma caridosa que podesse partilhar o link do jornal o jogo do mês de outubro.
Muito Obrigado.
Bem hajam
Faço das palavras do @superdragão minhas.
Alguém arranja o link?
 
8 Agosto 2016
10
18
superdragão disse:
Off topic
Bom dia pessoal agradecia sff a alma caridosa que podesse partilhar o link do jornal o jogo do mês de outubro.
Muito Obrigado.
Bem hajam
Aqui vai:
https://meocloud.pt/link/54722d66-35bb-4a76-bde2-3cc07d82257b/010outubro/
Abraço
 

Rapidissimo

Arquibancada
26 Maio 2014
313
1
Se for a contar c o jogo de hj as abelhas lixaram o mel todo. Esta mt mau o serviço. Vou ter mesmo de comprar um estrangeiro
 

Marshall_FCP

Arquibancada
13 Julho 2015
370
1
Rapidissimo disse:
Se for a contar c o jogo de hj as abelhas lixaram o mel todo. Esta mt mau o serviço. Vou ter mesmo de comprar um estrangeiro
Qual estás a pensar comprar, também estou interessado mas estou receoso por causa das burlas e não vejo muito feedback sobre IPTV que não seja tuga... Obrigado
 
20 Março 2015
2,998
809
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
De facto não esteve famoso, mas vou esperar por novos jogos para confirmar. Espero que melhorem o serviço agora, aproveitando os mais de 20 dias sem futebol!
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,965
4,524
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
o mel ontem...estava muito mau mesmo..

a ver vamos como vai ficar...
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Rapidissimo disse:
Se for a contar c o jogo de hj as abelhas lixaram o mel todo. Esta mt mau o serviço. Vou ter mesmo de comprar um estrangeiro
Eles avisaram no mail... "alguns canais podem ainda não funcionar". Muitos daqueles são temporários.
Eu aposto que o gajo vendeu o serviço. Ele sabia muito bem onde encontrar os melhores canais. O mel está a ir, claramente, a revendedores diferentes...
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
8,965
4,524
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
PortoMDL disse:
Eles avisaram no mail... "alguns canais podem ainda não funcionar". Muitos daqueles são temporários.
Eu aposto que o gajo vendeu o serviço. Ele sabia muito bem onde encontrar os melhores canais. O mel está a ir, claramente, a revendedores diferentes...
isso que dizer que nunca mais vamos ter serviço como tinhamos...
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
14,998
9,593
38
Londres
JCT disse:
Já enviei e-mail para a colmeia, mas não há abelha que responda...já alguém teve resposta do novo e-mail?
Por acaso ainda estou a espera que me respondam com a lista m3u bastards.

Também já não vou renovar o serviço, vou ficar com o total.

Ao menos e mais organizado e o gajo está sempre disponível e responde ASAP.