Transmissões de jogos na TV / Streams

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
A quantidade de gente que tem feito o primeiro post aqui e único em alguns dos casos será...

Há fóruns que já tiveram problemas por causa destas conversas, no fundo estão aqui a tratar há umas dezenas de páginas de promoção de negócios ilícitos, um streamzinho ainda é como o outro.

Mas isto já vai mais além.

 

Juary

Tribuna Presidencial
24 Maio 2013
8,979
2,137
Este tópico devia de ser privado. Sempre se podia trocar algumas ideias :)
Não sei se qq um mesmo como guest consegue ver este tópico.
 

xinigami

Arquibancada
13 Junho 2013
234
0
avintes disse:
Não gosto de ser chato mas vocês estão sempre a bater na mesma tecla os serviços iptvtotal iptvtuga iptvlusoteam totalmaster e mais alguns são todos revendedores de 1 que faz um preço bem melhor que qualquer outro vocês é que não estão atentos
Podes enviar para mim. 
Obrigado
 

Postiga

Arquibancada
8 Agosto 2016
485
271
Juary disse:
Este tópico devia de ser privado. Sempre se podia trocar algumas ideias :)
Não sei se qq um mesmo como guest consegue ver este tópico.
Eu recomendaria ao admin para colocar este tópico privado de uma vez por todas, não faz sentido qualquer pessoa sem registo ter acesso a isto...
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,038
9,669
38
Londres
Bom mas isso também não é só este tópico.

Há vários que deveriam ser privados.

Eu há pessoal que tem 2 ou 3 mensagens e pede para mandar o que seja, nao respondo.
 

LeaveYD

Tribuna Presidencial
18 Setembro 2016
6,709
2,673
Criam conta só para dizer para ter cuidado com a divulgação de negócios ilegais?

Mas será que ninguém sabe que o maior promotor está online e sem qualquer problema? Chama-se facebook, e basta meter a palavra chave para aparecerem centenas deles.

Quanto ao tópico ser privado, acho óbvio que devia de ser.
 

paixaofcp

Bancada central
11 Julho 2013
1,849
752
44
Barcelos
avintes disse:
Não gosto de ser chato mas vocês estão sempre a bater na mesma tecla os serviços iptvtotal iptvtuga iptvlusoteam totalmaster e mais alguns são todos revendedores de 1 que faz um preço bem melhor que qualquer outro vocês é que não estão atentos
Mandei-te mp, recebeste? Está a dar erro...

Enviado do meu LG-D855 através de Tapatalk

 
20 Março 2015
2,998
810
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Alguém me consegue enviar o link que se usa para ver a abelha no vlc? Em casa da minha sogra tinha mas já não sei onde o coloquei.
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Repost: O ArenaVision nestes jogos grandes aguenta-se?! Está um frio do crlh par ir para o café :D