Treinadores (outras funções) de futebol

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,500
24,933
Conquistas
1
Na AF Aveiro começou à cerca de 1 mês o nivel 1 e penso que toda a gente que se candidatou conseguiu entrar.

A formação geral foi toda online e a formação específica começará em fevereiro, esta em regime presencial.
Já me fodi
 

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,321
14,412
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Nem tinha reparado nas mensagens deste tópico!

Esta época ia fazer scouting na formação do Famalicão, mas com o Covid não há competição. Estou a pensar em tirar o curso de treinador em breve.
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,500
24,933
Conquistas
1
Nem tinha reparado nas mensagens deste tópico!

Esta época ia fazer scouting na formação do Famalicão, mas com o Covid não há competição. Estou a pensar em tirar o curso de treinador em breve.
Tens curso de desporto?
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,674
14,769
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Eu gostava de ser diretor desportivo ou gestor desportivo.
Para já, tenho a licenciatura em gestão pela FEP e estou a pensar tirar o mestrado na FADEUP ou uma pós-graduação em gestão do futebol profissional (esta, não fosse o emprego atual ser totalmente diferente, já estaria a realizar).
Quanto a bibliografia sobre este tema, aproveito para perguntar se alguém conhece algo. Era a maneira mais fácil de ir apendendo.
 
  • Like
Reações: paul93 e diogogr22

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,321
14,412
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Alguém sabe de algum curso de treinador grau l que esteja para abrir em breve? Com isto do Covid não está fácil encontrar.
 

diogogr22

Tribuna Presidencial
4 Janeiro 2018
9,321
14,412
Conquistas
7
Porto
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Falcao
  • Kelvin
Preciso de uma pequena ajuda, agradeço a quem me conseguir ajudar:

Alguém por aqui tem alguma experiencia/conhecimento na criação de um clube desportivo? Gostava de me informar acerca de todas as burocracias e ter uma noção do investimento necessário.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,345
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Preciso de uma pequena ajuda, agradeço a quem me conseguir ajudar:

Alguém por aqui tem alguma experiencia/conhecimento na criação de um clube desportivo? Gostava de me informar acerca de todas as burocracias e ter uma noção do investimento necessário.
Futebol Clube Portal dos Dragões