O meu irmão faz parte da estrutura do farense. Esteve no jogo e disse-me. Sou de Faro e todos portistas.Como é que sabes?
Já agora, o meu irmão jogou na mesma equipa de onde veio o Oskar, o Jagiellonia
O meu irmão faz parte da estrutura do farense. Esteve no jogo e disse-me. Sou de Faro e todos portistas.Como é que sabes?
Temos resto do 11?O meu irmão faz parte da estrutura do farense. Esteve no jogo e disse-me. Sou de Faro e todos portistas.
O teu irmão é o Alvarinho?O meu irmão faz parte da estrutura do farense. Esteve no jogo e disse-me. Sou de Faro e todos portistas.
Só me falou no Thiago e confirmou que o Oskar não esteve. Não perguntei mais porque percebi que havia algum sigilo, como por exemplo, não eram permitidas fotos.Temos resto do 11?
Se for algo que imaginas contra o Carnide, não digas![]()
Perguntei pelo 11 porque numa das fotos do clube vê-se o Thiago e o CláudioSó me falou no Thiago e confirmou que o Oskar não esteve. Não perguntei mais porque percebi que havia algum sigilo, como por exemplo, não eram permitidas fotos.
Mas existem dúvidas que Diogo Costa é titular na 4a feira?Perguntei pelo 11 porque numa das fotos do clube vê-se o Thiago e o Cláudio
Se jogaram os 2 de início, duvido que tivesse a testar o 11 da taça porque acho que o Diogo vai ser titular
NenhumasMas existem dúvidas que Diogo Costa é titular na 4a feira?
Acredita, eu ia querer saber tudo sobre o treino mas não foi preciso perguntar. O ar do nosso mister descansou-me, a concentração e confiança que transmitia.Perguntei pelo 11 porque numa das fotos do clube vê-se o Thiago e o Cláudio
Se jogaram os 2 de início, duvido que tivesse a testar o 11 da taça porque acho que o Diogo vai ser titular
Alvarinho é bom vinhoO teu irmão é o Alvarinho?
Capa de abola confirma0-2 Mora e Pepê. A salientar, Thiago Silva jogou a titular.
Mide a treinar com os graudos