UEFA Champions League 2003/2004 #2

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,967
39,413
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
@ Dragao_man Não era este, mas já deu para sentir a nostalgia a bater.

Ter presenciado isto na altura foi magico.

E o tempo passa, já passaram 15 anos, imagino o que será para os adeptos do slm que viram o slm ganhar a taça dos campeões em 1500 antes de cristo.
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,806
5,112
Conquistas
24
32
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
@ Dragao_man Não era este, mas já deu para sentir a nostalgia a bater.

Ter presenciado isto na altura foi magico.

E o tempo passa, já passaram 15 anos, imagino o que será para os adeptos do slm que viram o slm ganhar a taça dos campeões em 1500 antes de cristo.
Pelo menos já tiraste a dúvida. Mas quando mencionaste que a música do cirque du soleil pensei mesmo que era o tal. Qualquer das formas já fiz um remake desse mais antigo e ainda fiz de todas as 11 finais internacionais (como já partilhei). Amanhã (hoje) é o aniversário da conquista da Taça UEFA por isso mais uma data simbólica! A desta Champions será no próximo dia 26 e a da primeira Taça dos Campeões Europeus no dia 27.
 
Última edição:
G

GuiFMRS

Guest
@ Dragao_man Não era este, mas já deu para sentir a nostalgia a bater.

Ter presenciado isto na altura foi magico.

E o tempo passa, já passaram 15 anos, imagino o que será para os adeptos do slm que viram o slm ganhar a taça dos campeões em 1500 antes de cristo.
Tinha 9 anos e na altura nāo percebi bem a magnitude do que tinhamos conseguido alcançar, embora entendesse perfeitamente a importância da Champions. Inesquecível toda a jornada esse ano, fui a todos os jogos em casa na fase a eliminar e no fim dos jogos, ia sempre a casa do meu falecido avô, para falarmos um pouco, aliás mal o jogo contra o Mónaco acabou, ele ligou para a minha māe e nunca me esqueço da emoçāo na voz dele, ainda por cima o meu avô, na sua juventude, sempre acompanhou o Porto a todo o lado, e mesmo em tempos de regime o seu Portismo nunca abalou, muito pelo contrário. É sempre bom recordar estas memórias e agradeçer a quem, nāo só nos fez grandes, mas também àqueles que sofreram e lutaram por um Porto, que apesar de grande, nāo era (ou nāo deixavam ser) conquistador, para que nós, filhos e netos, pudessemos ver sempre um Porto, simplesmente Gigante.

P.S: apesar de tudo gostaria muito de ter vivido também a primeira TCE, mas só vim a nascer uns anos mais tarde. Imagino que deve ter sido muito especial, principalmente pela forma como o jogo decorreu. Alguém confirma ?
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,389
6,541
44
Lisboa
19 anos?!? tempo passa rápido....parecia que foi ha pouco tempo...
belas memórias...
já estava na altura de conseguirmos outra conquista europeia.... mas para isso, era necessário haver essa vontade, ou seja, investimento no plantel a sério.
 
  • Like
Reações: Vinha

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
15,842
13,232
Adorava voltar a viver o frenesim de estar numa Final da Champions.
Um gajo, aos dias de hoje, se tem jogo para os 4os já nem se consegue concentrar no trabalho o dia todo... então uma Final...
Adorei, mas não a trocava por Sevilha! Sevilha foi mítico, da compra dos bilhetes ao convívio das duas equipas, ao resultado incerto num dos dias mais quente do ano, até passearam nu no relvado....
 

incrivelhulk

Tribuna Presidencial
2 Março 2020
19,984
42,852
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
A epopeia de Gelsenkirchen da me inveja de não ser uns 10 anos mais velho para ter tido a oportunidade de viver o momento.

Que um dia se repita e o Futebol Clube do Porto volte a alcançar o topo da Europa.
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,438
1,329
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
Lembro- me tao bem da epoca 03/04 por varias peripecias...
- Tive um feeling depois da derrota com o Milao para a supertaca europeia que seriamos campeoes europeus. Vulgarizamos os campeoes da Europa e o sentimento de injustica foi verbalizado pelo Mourinho a prometer que os proximos pagariam a factura...
- Seguiu- se humilhacao da lagartagem por 4-1.
- Nos oitavos assisti ao golo do Costinha de joelhos na sala com os meus avos.
-Seguiu- se uma eliminatoria facil com o Lyon.
- Nas meias finais tive uma operacao a um cisto no dedo e assisti a segunda mao com o dedo cheio de ligaduras e a ter de tomar analgelsicos. Acabei na mesma semana por fazer teste de Portugues com a mao esquerda (nao me saiu mal tive ~16 valores)
-Finalmente a explosao com o Monaco, trouxe cachecol e tudo para a escola no dia seguinte.
- Para concluir a epoca dois dias depois do Portugal- Grecia tive uma operacao a coluna no dia 6 de Julho.
 
  • Love
Reações: incrivelhulk

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
114,736
50,343
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O Monaco fez percurso fantástico na prova, mas na final, a confiança que íamos ganhar era muita.

Vencer a CL é um sonho para grande parte das equipas, para nós...realidade!

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk