A melhor notícia disto tudo é que deixa de haver malta a cair para a Liga EuropaNo novo formato da UCL, clubes do mesmo país podem defrontar-se em qualquer fase a eliminar
8 primeiros classificados da fase principal passam diretamente aos oitavos. Do 9º ao 24º jogam a fase intermediária. Do 25º ao último, os clubes são eliminados das provas europeias.
Já foi corrigidoBoa cagada que disse agora o Ricardo Barras (acho que é ele que está na narração) na Eleven sobre as prés da Champions
A dizer que éramos nós que tínhamos de disputar a 3 pré e playoff quando é o SC Braga que o vai fazer
Estou curioso para ver se corrigem. Já tentei avisar via Twitter![]()
Acabei de ver isso mesmo agora. Que escandaleira.Escândalo. O histórico Ferencvários a levar 3 secos em casa do campeão das Ilhas Faroé...
Fdx, parecia os outros com o Krasnodar.Acabei de ver isso mesmo agora. Que escandaleira.
Já posso torcer para os morcões caírem logo na Champs? É que para mim é um desassossego vê-los na Liga Europa (confesso que este ano também me desassossegou o sorteio dos gajos na Champs...)A melhor notícia disto tudo é que deixa de haver malta a cair para a Liga Europa
A medida já devia ter sido adotada há imenso tempo
Sem duvida. Momento mágico. Padre do ano...Grande feito do Kanga, que conseguiu nascer 4 anos depois da mãe morrer.
Feito histórico.
Não há aqueles malucos que vão aos cemitérios e "violam" mortos ? Às tantas é a explicação.