quem elimina de forma clara e sem espinhas o Real Madrid, merece sem qualquer dúvida ser o campeão europeu.
por isso partir de agora sou Gunner até ao fim!
por isso partir de agora sou Gunner até ao fim!
erro histórico do florentino não o ter ido buscar.Sim, e na sua idade (como se cuida fisicamente), e por vezes a sofrer adaptando-se a como a equipa quer mesclar para esticar em velocidade quando o jogo pede.
Incrível também como antecipa onde a bola vai cair para acertar tempo de salto e ganhar duelo. Como guarda bola na esperteza do jogo de corpo.
Ao vivo impacta ainda mais vê-lo, quando sem bola, a adivinhar muito disto, uns segundos antes.
Reyes, Manafa, Marcano, Herrera, Brahimi, Taremi, Mbemba, Uribe, HernaniMesmo. Eu devo ser um sentimental, porque qualquer jogador do clube que me tenha feito saltar de alegria e tenha contribuído para os nossos títulos ganha direito a um lugar vitalício no meu coração e só desejo o bem deles. Incluindo aqueles que como jogadores nunca me entusiasmaram como, sei lá, Vinha, Semedo, Clayton, Marega ou Herrera.
Os únicos jogadores do FCP por quem perco todo o respeito são os que cuspiram no clube, mas esses felizmente contam-se pelo dedos de uma mão.
o que tu chamas sonho eu chamo pesadelo.Agora vamos estar a sonhar com a final do futebol espetáculo com Barcelona e PSG e ainda comemos com um Arsenal Inter
Estilo aquele ano do Barça e do Ajax e depois são os 2 humilhados na segunda mão hehehehehehee
Queremos ver a malta ofensiva e criativa na final da Championso que tu chamas sonho eu chamo pesadelo.
é como escolher entre levar um murro do mike tyson ou do ali
venha essa final entre inter e arsenal
Sim, mas acho também importante o treinador. LE é corajoso e isso também tem ajudado.O Real Madrid não aprendeu nada com o PSG.
Enquanto pensarem que estarão mais perto de ganhar com várias estrelas com determinadas características defensivas, neste caso Mbappé e Vinicius (dupla que vai ser difícil desfazer tão cedo) em simultâneo vão acabar como os franceses, a ganhar bola.
Pode ser que na próxima eliminatória metam o olhinho no jogo coletivo do PSG que é o caminho certo para o sucesso no futebol atual.
E até podem não ganhar a competição mas desde os Oitavos todos perceberam que é o principal favorito, ao contrário dos anos em que tinham Neymar + Mbappé.
O Klopp tinha um aneurisma se o Mbappe e o Vini tivessem a atitude defensiva que os caracterizaSim, mas acho também importante o treinador. LE é corajoso e isso também tem ajudado.
No Real, talvez Alonso? Klopp? Para cravar alguma tática ajustada aquelas estrelas para todos tirarem mais coletiva e mesmo individualmente.
O esquema de Alonso parece poder "equilibrar" mais, mas seria um desafio para Klopp conseguir jogar com os dois. Não pode ser impossível encontrar um compromisso e orgânica individuais e coletiva para render muitas vezes.O Klopp tinha um aneurisma se o Mbappe e o Vini tivessem a atitude defensiva que os caracteriza
No Liverpool do Klopp todos corriam
Só depois é que começou a esconder mais o Salah; mas era 1, não eram 2
O Jurgen ia amar o Valverde e o Rodrygo mas não ia aguentar os 2 bonecos que andam a pastar na frenteSim, mas acho também importante o treinador. LE é corajoso e isso também tem ajudado.
No Real, talvez Alonso? Klopp? Para cravar alguma tática ajustada aquelas estrelas para todos tirarem mais coletiva e mesmo individualmente. Real precisa urgentemente e não de ontem, de treinador mais tático. Sem os sufocar mas para ajudar a dar alguma forma mais lúcida, mais lógica de todos lucrarem.
Vejo mais Alonso que Klopp ou LE.kloop e madrid não encaixa nada.
eu gostava do luis enrique mas sei que isso é uma impossibilidade.
O Vini de hoje sim. No 4-3-3 de rock de Klopp também.O Jurgen ia amar o Valverde e o Rodrygo mas não ia aguentar os 2 bonecos que andam a pastar na frente
O Vini tinha de bazar
Nunca na vida. O Mo mesmo neste final de Klopp era muito intenso na primeira fase de pressão. O Vini e o Mbappé acham se demasiado bons para terem de participar no processo defensivoO Vini de hoje sim. No 4-3-3 de rock de Klopp também.
Mas talvez noutro esquema, noutro compromisso, com "outro" Vini e Mbappe. Nunca dou por fatal a mudança com outro treinador, outra motivação, outras ideias.
Ninguém sabe. Não dá para "definitivar". No 4-3-3 que vimos de Klopp mais vezes, seria complicado, mas acredito que outro esquema pudesse vir a suportar os dois não participando tanto defensivamente.Nunca na vida. O Mo mesmo neste final de Klopp era muito intenso na primeira fase de pressão. O Vini e o Mbappé acham se demasiado bons para terem de participar no processo defensivo
o Arsenal metendo um semi BUS e com as bolas paradas pode ganhar a qualquer equipa.O Arsenal foi melhor, até porque o Real está a jogar muito pouco futebol. E teve alguma sorte. Aqueles dois livres do Rice não se voltam a repetir. Mas mereceram.
Agora, creio mesmo que encostam já com o PSG. Se o PSG jogar a sério, não vejo como poderá o Arsenal passar.