que tal investir o resto numa % do passe do Nehuén Pérez?agradecido mas ando bem de massas, nem 1/8 da reforma gasto e estou a falar a sério.
que tal investir o resto numa % do passe do Nehuén Pérez?agradecido mas ando bem de massas, nem 1/8 da reforma gasto e estou a falar a sério.
Mais do que hype, eu não tenho dúvidas em dizer que já não é uma promessa. É uma certeza. Isto com 17 anos...O Lamine aos 17 anos já tem muito mais hype do que o Messi ou o Ronaldo tinham com a mesma idade. Nem dá para comparar.
Esperemos que continue assim, dá gosto verA cena que dá gosto neste yamal é que não anda com merdas, tipo vinicius JR, neymar etc... ou seja joga à bola como um miudo mas sem ser aquele miudo mimado e chorao como os outros 2
O homem diz que anda bem de massas e estás a tentar levá-lo à falência?que tal investir o resto numa % do passe do Nehuén Pérez?
É capaz de ser o melhor jogador do mundoMais do que hype, eu não tenho dúvidas em dizer que já não é uma promessa. É uma certeza. Isto com 17 anos...
o número de jogos pela equipa principal e impacto é muito superior até agora para a mesma idadeO Lamine aos 17 anos já tem muito mais hype do que o Messi ou o Ronaldo tinham com a mesma idade. Nem dá para comparar.
Vários momentos literalmente todos cagados encolhendo, mas houve depois as substituições.A defesa do Inter está em pânico com o Lamine, pudera
Os meus amigos adeptos do Barcelona dizem que já não viam um pé esquerdo assim desde o Rivaldo.Mais do que hype, eu não tenho dúvidas em dizer que já não é uma promessa. É uma certeza. Isto com 17 anos...
O mbappe até é o mais parecido com a idade dele em questões de influência.o número de jogos pela equipa principal e impacto é muito superior até agora para a mesma idade
foda-se.que tal investir o resto numa % do passe do Nehuén Pérez?
parabéns!Guuuuueelooo! 500 mil euros!!!
Sou um perdedor nato!!