Fodasse.
Que ridículo.
O jogo da Champions não dar em canal aberto.
Que ridículo.
O jogo da Champions não dar em canal aberto.
Percebo-te, mas não tendo qualquer vinculação afetiva com algum dos clubes, prefiro torcer pelo que é nosso (Vitinha). E também tem um fator para mim que faz toda a diferença: quero muito que o Luís Enrique vença isto, pela filha.Decisão difícil... o inter a ganhar, passa-nos. Se o psg ganhar, a força dos petrodólares ganha... para além se serem franceses...
Desculpa Vitinha, mas penso que prefiro ver o inter ganhar. Já me custou ver o shitty a ganhar...
O Inter já tem 3...Decisão difícil... o inter a ganhar, passa-nos. Se o psg ganhar, a força dos petrodólares ganha... para além se serem franceses...
Desculpa Vitinha, mas penso que prefiro ver o inter ganhar. Já me custou ver o shitty a ganhar...
Tenho sempre um fraquinho, no futebol e no resto, por homens e mulheres que perderam filhos.Percebo-te, mas não tendo qualquer vinculação afetiva com algum dos clubes, prefiro torcer pelo que é nosso (Vitinha). E também tem um fator para mim que faz toda a diferença: quero muito que o Luís Enrique vença isto, pela filha.
não da na tvi?Para verem a final hoje
Como ver futebol em boa qualidade no PC/Telemóvel
Merdas - borrados Jogo passa em turco Na hora do jogo pode ser ou não necessário vpn na turquia para ver o jogo ( na hora é que se vê ) A Outra maneira que tenho não necessita de vpn mas não a vou meter aqui em público para as operadoras não andarem a mandar bloquear o sinal para cá 😅www.fcporto.ws
Pelo menos é música a sérioOs adeptos do psg em pré avc antes do jogo da sua vida e a uefa a sacar um concerto