City-Real
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Poder ser que o Kovac traga alguma estabilidade ao alemães.O sporting pode eliminar o Dortmund
Os alemães são muito inconstantes
Quem?Com quem cruzam se passarem?
Ficaram do mesmo lado mas não ficou definido se jogam contra Barcelona ou Liverpool, ainda. Achei isso meio parvo. Nós assim também vamos ficar sem saber para já.Com quem cruzam se passarem?
Calharam, é verdade. Mas lá está, não era certo. O que acho parvo é não fazerem já o sorteio seguinte.
Sim, eu sei que tinhas razão.Calharam, é verdade. Mas lá está, não era certo. O que acho parvo é não fazerem já o sorteio seguinte.
Vendo bem a coisa e até contrariando um pouco o meu post do outro dia sobre eles quererem mais sorteios (se bem que no final nao deixa de ir dar ao mesmo), o proximo sorteio é o ultimo. A partir dai o bracket fica todo definido e nao ha sorteio de quartos e meias (ou sequer um para ambos).Calharam, é verdade. Mas lá está, não era certo. O que acho parvo é não fazerem já o sorteio seguinte.
Sim, acho impossível passarem Liverpool (que há de ser a melhor equipa europeia atualmente) e mesmo o Barça. Já o Mónaco nem sei, diria que é 50/50.Sim, eu sei que tinhas razão.
Por acaso, calharam.
Também muito, muito dificilmente chegam aos quartos (cruzes, credo!)...
É pensar numa desinfestaçãoEstou a ver os lagartos nos quartos
Não seiEstou a ver os lagartos nos quartos