Tinhas dúvidasSerá? O Dortmund está mesmo uma merda, a meio da tabela na Bundesliga. O próprio Mónaco parece em decrescendo de forma. Ambos, sbrode e fenfinque, tiveram algum paio no sorteio.
Tinhas dúvidasSerá? O Dortmund está mesmo uma merda, a meio da tabela na Bundesliga. O próprio Mónaco parece em decrescendo de forma. Ambos, sbrode e fenfinque, tiveram algum paio no sorteio.
Espero que amanhã seja o Mónaco a dar um belo de um encavanço aos merdas vermelhos. E que contrarie totalmente a minha previsão.Tinhas dúvidas![]()
Hmm, duvido muito mesmo. É que ao contrário do sbording, o slb tem ambição europeia. Passam fácil o Mónaco.Espero que amanhã seja o Mónaco a dar um belo de um encavanço aos merdas vermelhos. E que contrarie totalmente a minha previsão.
Não esquecer que o ti Maria também andou a destilar nojo por MadridÉ sempre possivel encontrar algumas semelhanças, mas nas principais o Barça e o Benfica de espanha, tambem tiveram o João Felix argentino que é uma fraude como o Felix.
Ambos tem o estadio com mais capacidade.
o novo "Labreca" ahah só falta saber defender penaltisQue pato do Rui Silva, saída em falso.
A situação do Pote é mesmo estranha. Nunca vi tal. Uma lesão muscular na coxa a fazer 4 meses lolEles na lagartagem também falam de azar com lesões mas quando é quase tudo muscular e a cair como tordos...
O preparador físico do Amorim era algum predestinado? Pareciam cães raivosos todos os jogos
Agora nem se mexem
O Pote lesionou-se em Novembro, estamos a chegar a Março e nem se sabe se o rapaz está vivo
Rompeu os ligamentos do joelho e ninguém avisou?![]()
Pensei exatamente o mesmo!Só pelo discurso percebe-se isso, ganhou aqueles clássicos que lhe deram algum oxigénio mas não mostra estar a este nível.
Graças a Deus não o fomos buscar, ia ser mais um treinador qb em vez da rutura que precisamos.
Quase que ficava melhor romper um joelho ou partir uma pernaA situação do Pote é mesmo estranha. Nunca vi tal. Uma lesão muscular na coxa a fazer 4 meses lol
e por lá deve ficar acho. O principal obreiro desses vitos europeus bazouO Vitória está direto nos oitavos da Conference
É sempre possivel encontrar algumas semelhanças, mas nas principais o Barça e o Benfica de espanha, tambem tiveram o João Felix argentino que é uma fraude como o Felix.