UEFA Champions League 2024/2025

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,255
6,929
Não é sem noção. Aliás, foi uma Supertaça Europeia e várias Ligas dos Campeões no hóquei em patins. Hoje quero que o Barcelona marque mais três ou quatro, mas é um clube que se habituou a roubar o meu FC Porto.
Nao, é sem noçao mesmo. É verdade isso mas usar isso como argumento para comparar com uma equipa que nos rouba desde sempre... Nao é sem noçao, é muito sem noçao. Roubou como roubou o real, o liverpool, e todos os gigantes quando jogam com equipas como nós. E como nós fazemos aos pequenos sempre que ha uma duvida. O que nao invalida o roubo. E ainda se torna mais sem noçao quando se tem uma simpatia pelo Merdid, o clube mais beneficiado de sempre com constantes roubos para vencerem champions

• Like
Reações: Flames

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
33,296
45,485
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Será que o Flik também nos metia a jogar à bolinha assim com o nosso elenco? 😂

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,036
77,585
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Nao, é sem noçao mesmo. É verdade isso mas usar isso como argumento para comparar com uma equipa que nos rouba desde sempre... Nao é sem noçao, é muito sem noçao. Roubou como roubou o real, o liverpool, e todos os gigantes quando jogam com equipas como nós. E como nós fazemos aos pequenos sempre que ha uma duvida. O que nao invalida o roubo. E ainda se torna mais sem noçao quando se tem uma simpatia pelo Merdid, o clube mais beneficiado de sempre com constantes roubos para vencerem champions
As tuas lágrimas catalães já me ensoparam as meias.. vai chorar para a beira do mar.

• Haha
Reações: Edgar Siska

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,202
202,980
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Contra nós esta malta marca nos remates todos tipo Liverpool que marcava 5 em 5 remates à baliza...

• Like
Reações: Moreira e Viena