Nunca achei um central por aí além mas admiro a mentalidade competitivaOdeio o Otamerda! Odeio! Mas é isto que os falta no capitão. Garra, entrega, raça …
Nunca achei um central por aí além mas admiro a mentalidade competitivaOdeio o Otamerda! Odeio! Mas é isto que os falta no capitão. Garra, entrega, raça …
O salah que se cuideAté é refrescante ver um atleta como o Raphinha a atingir o topo da carreira aos 28 anos
Até parece uma raridade neste futebol onde só há crianças a jogar![]()
é o benfica de espanha.Ridiculo este farsa.
Chegam aos 1/8 gracas a varios roubos, que sem varios erros a favor da arbitragem nem a fase de grupos passavam.Barça em treino de recuperação nesta segunda parte, e mesmo assim podia ter metido mais uns 2 golos.
Investimento brutal dos orcs e só chegam aos oitavos da Champions.
Nem ao playoff deviam ter chegado, só lá chegaram graças ao Padre que tiveram no jogo no Mónaco da fase regular que lhes deu 3 preciosos pontos. Equipa de merda. O Porto de 21/22 fazia gato-sapato destes merdas.Barça em treino de recuperação nesta segunda parte, e mesmo assim podia ter metido mais uns 2 golos.
Investimento brutal dos orcs e só chegam aos oitavos da Champions.
Da minha parte porque eu apostei no 4-1 hoje e foderam me bemEm 200 minutos de eliminatória, Barça jogou 75 minutos com menos um.
4-1,sem chance.
Ridículos porque?
Tiveram bons jogos, com atlético e juve, mas outros bastante fracos. Contra o Mónaco as arbitragens foram sempre duvidosas.Chegam aos 1/8 gracas a varios roubos, que sem varios erros a favor da arbitragem nem a fase de grupos passavam.
Este simpatia do farcelona nao deixa grandes duvidas quanto à proximidade das duas agremiaçoes.é o benfica de espanha.
Excelente jornalismo, nem dei conta que foi golo…
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk