Eu disse mais no sentido histórico do que propriamente a pensar no jogo pelo jogoSe o Arsenal mantiver 11 em campo, duvido que sofram 3 golos
Muito conforto em se meter dentro da área e defender

Eu disse mais no sentido histórico do que propriamente a pensar no jogo pelo jogoSe o Arsenal mantiver 11 em campo, duvido que sofram 3 golos
Em termos histórico, é jogo para 10-0Eu disse mais no sentido histórico do que propriamente a pensar no jogo pelo jogo![]()
Temos jogadores de todos os feitios para eles. É só virem escolher.Este é o fim de um ciclo no Real Madrid, Florentino vai mexer em metade ou mais desta equipa.
A diferença, abissal, para nós é que tem meios para o fazer - quer dinheiro mais jogadores que vai vender por alto preço.
2025-26 veremos se acertei.
Tal como o Braga… tem de fazer melhor as barreiras…A grande questão é que o Real em casa vira isto. Como não acreditar?![]()
Sempre que o Real tem estes jogos fora parece sempre impossivel. Mas depois…Se o Arsenal mantiver 11 em campo, duvido que sofram 3 golos
não brinquemos, nem 1 sequer temos.Temos jogadores de todos os feitios para eles. É só virem escolher.
Aquela defesa precisa de malta novaEste é o fim de um ciclo no Real Madrid, Florentino vai mexer em metade ou mais desta equipa.
A diferença, abissal, para nós é que tem meios para o fazer - quer dinheiro mais jogadores que vai vender por alto preço.
2025-26 veremos se acertei.
É só confiscar os passaportes.Jogadores do Real para castigo dormem hoje na Inglaterra
E para aprenderem!!!
O Arsenal é uma equipa totalmente anti futebol quando querSempre que o Real tem estes jogos fora parece sempre impossivel. Mas depois…
Se ha equipa capaz de virar isto é o Real
Mas realmente depois de hoje parece impossivel
Vi tinha para MadridAquela defesa precisa de malta nova
E tem que arranjar o substituto do Modric
Mas o homem raramente falha
Pepê, João Mário, Otávio, Namaso, Franco... Entram lá de caras.não brinquemos, nem 1 sequer temos.
Em Madrid até o árbitro vai rematar à baliza do RayaSe o Arsenal mantiver 11 em campo, duvido que sofram 3 golos
O Luis Enrique acorrentava-se à Torre Eiffel a fazer uma greve de fomeVi tinha para Madrid
No futebol tudo muda rápido , e apesar dos sinais não serem os melhores , essa é a minha pequena esperança que tenho para o Porto.Pensar como ainda ha pouco mais de um ano nos batemos contra este Arsenal…