A saída de bola do Arsenal está muito bem trabalhada
Falta é a mesma qualidade dali para a frente
estamos a torcer por quem?Não sei se foi da nova configuração da champions mas nestes quartos está mesmo a nata da nata do futebol europeu. Qualquer uma das 4 tem legitimas aspirações a ser campeão da europa e não fica mal entregue.
Grande jogo, segunda parte igual please.
Não há pai para a Champions.Não sei se foi da nova configuração da champions mas nestes quartos está mesmo a nata da nata do futebol europeu. Qualquer uma das 4 tem legitimas aspirações a ser campeão da europa e não fica mal entregue.
Grande jogo, segunda parte igual please.
Não me parece que tenha a ver com qualidade. ..o que me parece é que o PSG na primeira meia hora estava a pressionar bem, depois como é normal acabaram-se as pilhas e já começou a dar muito mais Arsenal..A saída de bola do Arsenal está muito bem trabalhada
O Arsenal entrega tudo do meio campo para a frente ao SakaNão me parece que tenha a ver com qualidade. ..o que me parece é que o PSG na primeira meia hora estava a pressionar bem, depois como é normal acabaram-se as pilhas e já começou a dar muito mais Arsenal..
Clássico.
Porque o PSG estava a pressionar bem, há que admitir, mas não aguentam isto por muito mais tempo, já os últimos 10, 15 mimutos já não conseguiam...O Arsenal entrega tudo do meio campo para a frente ao Saka
Falta mais gente que meta medo ao adversário
Quando mordidos já mostraram que vacilam.Não me parece que tenha a ver com qualidade. ..o que me parece é que o PSG na primeira meia hora estava a pressionar bem, depois como é normal acabaram-se as pilhas e já começou a dar muito mais Arsenal..
Teriam mesmo que tivesse o Gabriel e o Partey porque o PSG simplesmente pressionou muito alto e bem apesar de já não o conseguirem fazer mais no últimos 15 minutos..Quando mordidos já mostraram que vacilam.
Gostava de os ver mais vezes, bem apertados e pressionados nessa saída.
Mas não é para todos.
Pelo nosso Vitinha claro.estamos a torcer por quem?
Mas o PSG mesmo fresco pode pagar por essa altura da pressão. Têm ali bestas mas bastam dois mais frágeis fisicamente ou não tão dados para poderem ser saltados.Teriam mesmo que tivesse o Gabriel e o Partey porque o PSG simplesmente pressionou muito alto e bem apesar de já não o conseguirem fazer mais no últimos 15 minutos..