UEFA Champions League 2024/2025

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,228
203,020
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Com o Otávio a fazer das melhores exibições da sua vida ! Pensei que tinhamos ali um grande central . Afinal ...

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
Metido na área a bombear bola na frente sem olhar qualquer um é central

Já vimos muitos assim no Dragão a jogar contra nós

SD_1995

Tribuna
1 Outubro 2016
3,734
1,624
Porto
Este ano levas no lombo de todos e não tens eliminatórias disputadas com o Arsenal …
Nao sei o custa a admitir a alguns que fazer 120 minutos com este Arsenal nao é para qualquer equipa.. é enormemente prestigiante, podiam ter um pouco mais de orgulho em certos feitos, invés de politizar qualquer resultado.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,116
18,062
Ninguém disse o contrário. Mas o rei já ia nu muito, mas muito antes desta época.
Podes dar os pinos que quiseres . Eu só escrevi que o ano passado disputamos uma eliminatória com este Arsenal até ao fim…
Se não gostas que escreva isso não posso fazer nada …

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
3,301
8,835
Podes dar os pinos que quiseres . Eu só escrevi que o ano passado disputamos uma eliminatória com este Arsenal até ao fim…
Se não gostas que escreva isso não posso fazer nada …
Fala o rei das piruetas deste fórum. Fica lá com o título de cartão de teres disputado a eliminatória, apesar de isso fazer lembrar um certo outro clube.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,116
18,062
Nao sei o custa a admitir a alguns que fazer 120 minutos com este Arsenal nao é para qualquer equipa.. é enormemente prestigiante, podiam ter um pouco mais de orgulho em certos feitos, invés de politizar qualquer resultado.
Não se pode escrever isso… Em vez de ficarem orgulhosos alguns cérebros vêm logo “atacar”..

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,116
18,062
Fala o rei das piruetas deste fórum. Fica lá com o título de cartão de teres disputado a eliminatória, apesar de isso fazer lembrar um certo outro clube.
Mas qual cartão? Tenta construir uma frase , um raciocínio…
Mas eu agora não posso escrever que o ano passado disputamos uma eliminatória com este Arsenal!?
Dasss … As melhoras …

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
3,301
8,835
Mas qual cartão? Tenta construir uma frase , um raciocínio…
Mas eu agora não posso escrever que o ano passado disputamos uma eliminatória com este Arsenal!?
Dasss … As melhoras …
A vitimização habitual, sorte que já todos te tiraram a pinta. Escreve os disparates que quiseres, tens é de aceitar que ao andares o tempo todo a provocar (sim, é esse o intuito dos teus comentários todos), também acabas por levar troco. Tão simples quanto isto.