Isso foi um evento que não se volta a repetir tão cedo.Rodri?
Nos anos 90 foram salvos da bancarrota quando adquiridos pelo Canal+ e começam a investir forte e feio em alguns grandes nomes..Mas nos anos 90, o PSG era um clube de destaque. É um clube novo-rico, mas não foram fabricados do nada.
Pois, no outro dia acho que foi o @Cherife que contou essa história. Nem fazia ideia.Nos anos 90 foram salvos da bancarrota quando adquiridos pelo Canal+ e começam a investir forte e feio em alguns grandes nomes..
Nãonão da na tvi?
O grande AC Milan também teve a guita do Berlusconi...Nos anos 90 foram salvos da bancarrota quando adquiridos pelo Canal+ e começam a investir forte e feio em alguns grandes nomes..
Eu sei , de facto é raro . Mas seria muito bom ele ganhar este ano, também duvido.
Eu para mim é totalmente ridiculo ver gajos como o Maldini nunca ganhar uma, entre muitos outros.Isso foi um evento que não se volta a repetir tão cedo.
Mas também é por isso que não gosto da Bola de Ouro... Normalmente avalia-se o melhor jogador ofensivo.
Pior que isso foi quem não descansou até vende-lo por truta e meia. Tivemos sorte de ele não ter ficado em Inglaterra antes dissoEu sei , de facto é raro . Mas seria muito bom ele ganhar este ano, também duvido.
Quando me lembro o tempo que o SC demorou a mete lo na equipa.
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Mas já era um colosso..O grande AC Milan também teve a guita do Berlusconi...