Hoje o Qarabag vai fazer uma surpresa. Seria épico.
Complicado, demasiado fracos.Hoje o Qarabag vai fazer uma surpresa. Seria épico.
Estou a ver que não queres que o egal dure até ao DragãoHoje o Qarabag vai fazer uma surpresa. Seria épico.
Já perderam pontos em 2 dos 3 jogos no campeonatoComplicado, demasiado fracos.
Complicado, demasiado fracos.
Pronto, já me estragaram o dia....lá vão os merdas serem candidatos à Champions outra vez depois de golearem estes trepos.Já perderam pontos em 2 dos 3 jogos no campeonato
São mesmo muito débeis
Depois vão ao Chelsea e ao Newcastle back to back por isso que aproveitem hojePronto, já me estragaram o dia....lá vão os merdas serem candidatos à Champions outra vez depois de golearem estes trepos.
mas isso é o "normal". E nós gostamos do "normal".Pronto, já me estragaram o dia....lá vão os merdas serem candidatos à Champions outra vez depois de golearem estes trepos.
Zoubir vai brilhar.O Panelas hoje tem que golear porque os golos são muito importantes
Não gosto de me focar muito nos vermelhos mas temos tudo a ganhar se eles golearem e se o Lage ficar...se é que me entendemO Panelas hoje tem que golear porque os golos são muito importantes
Eu diria que isso nem é assunto com eleições daqui a 1 mêsNão gosto de me focar muito nos vermelhos mas temos tudo a ganhar se eles golearem e se o Lage ficar...se é que me entendem
100% de acordo!Mais um dia em que vai custar ouvir o hino da Champions.
Para o ano temos de estar de volta...já passou demasiado tempo.