E sem meter o puto para bater o recorde de mais jovemA ganhar 2-0 acaba o jogo com 4 centrais, 2 trincos, dois 6/8 e 2 extremos
Foda se
E a poder fazer 6 subsE sem meter o puto para bater o recorde de mais jovem
Óbvio, quero ver o discípulo do Farioli contra o Alonso.Como é povo que jogo vão ver? Real?
Ou a JuveComo é povo que jogo vão ver? Real?
nunca percebi porque os GR querem defender estas bolas a curta distancia com os braços... se a bola vem rasteira é defender com os pes e se fizesse isso tinha defendido.Um bocado mal batido o Simon
Pah a Juve é capaz de ser um bocadito terrorismoOu a Juve
Mas se calhar o Real porque o Vini está no banco e quero ver quantas vezes vão buscar imagens dele ao banco
Espero que hoje não haja surpresas, tenho algum dinheiro na parada.A magia da Champions é haver surpresas, torna o futebol muito mais bonito e espetacular.
Uma vitória hoje do Qarabag ia encher já esta edição de magia e imprevisibilidade.
Vamos todos torcer pelas equipas pequenas.
Vai marcar um para o Bernabeu voltar aos anos 60Pah a Juve é capaz de ser um bocadito terrorismo
E há Franco no Real e ainda não o vi jogar
Ainda bem que tem grandes defesas porque caso contrario não tinhamos a sorte de ter o Kiwior por cá.O Mosquera é um central monstruoso
E o titular é ainda melhor
Nada disso, quero o egal no DragãoA magia da Champions é haver surpresas, torna o futebol muito mais bonito e espetacular.
Uma vitória hoje do Qarabag ia encher já esta edição de magia e imprevisibilidade.
JuveComo é povo que jogo vão ver? Real?
Eu adoraria mas este Quarabag é constituído por jogadores medianos da segunda liga Tuga.A magia da Champions é haver surpresas, torna o futebol muito mais bonito e espetacular.
???????Pah a Juve é capaz de ser um bocadito terrorismo
E há Franco no Real e ainda não o vi jogar