Realmente não são assim tão maus mas o Benfica também está a fazer um grande trabalho para os fazer parece menos mausPensava que este Qaarabg era uma equipa de matrecos lol
Houve ali um a fazer uma receção orientada e a sair do Otamendi com classe
Realmente não são assim tão maus mas o Benfica também está a fazer um grande trabalho para os fazer parece menos mausPensava que este Qaarabg era uma equipa de matrecos lol
Eu se fosse a esse repensava o quanto acha que esse rabolho é trunfo, um treinador com 30% de vitorias, pior da historia no UnitedO Lage tem o destino traçado porque o Rui Costa não vai vencer as eleições.
Tá na cara que o Noronha vai trazer o Amorim.
Quando os resultados desportivos não são bons a tendência é a mudança neste andar será claramente o NoronhaO Lage tem o destino traçado porque o Rui Costa não vai vencer as eleições.
Tá na cara que o Noronha vai trazer o Amorim.
Volto a perguntar.. vamos lá ? Criar aqui uma onda positiva?Como é a nossa vida .. 10 euros na vitória dos azuis ?
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
Ia ser glorioso pah, até torço mesmo que aconteçaCom 3 centrais no plantel
CrackQue flop este Rios
A única coisa que tem de fazer é segurar o seu treinador e renovar… mostrar aos jogadores quem manda aqui…O Rui Costa não vai despedir o Lage, calma
Eu estou a gostar de ver, jogam simples como se estivessem a ver o jogo de cima.Pensava que este Qarabag era uma equipa de matrecos lol