24O 11 dos gajos tem uma ginga do caralho
É puto ou velhote?
Deu ali que fazer quando entrou
Jogou no Alcorcón de Espanha
24O 11 dos gajos tem uma ginga do caralho
É puto ou velhote?
Deu ali que fazer quando entrou
Deixa até chegar o famoso que fala no fim dos jogos todosOlha este outra vez. Isto ja merecia que pusessem o nome destas aventesmas, tipo comentador Ze do Pipo.
Era mais justo
Sim, resolviam imensos jogos presos. Antes do glu glu, era o rafaKocaocu, glu glu e di Maria levaram a equipa as costas época passada.
Reiniciei a minha box meo a achar que a puta tinha crashado.O RUI COSTA O RUI COSTA O RUI COSTA
Pelo menos.O velhote na cmtv a dizer que precisam de 2 laterais, 2 centrais, 2 alas rápidos, 1 redes
![]()
Um espetáculo o que fez em campo24
Jogou no Alcorcón de Espanha
CMTV é bom de mais nestes dias. Um misto de labregagem com vinho de pacote.O velhote na cmtv a dizer que precisam de 2 laterais, 2 centrais, 2 alas rápidos, 1 redes
![]()
À porta das eleições, só estou a ver um nome para assinar um contrato milionário de 4 anos.Sem padres a disfarçar a mediocridade é mais díficil, não sei se o Lagioball sobrevive a isto.
Basicamente as cassetes são sempre as mesmas, mudanças só de treinador, ou melhor de interveniente...Quanto estão as odds do "Eu assumo a responsabilidade"??
Que jeito teria dado um manteigasNao sabia que Qarabag em azeri significava enrabanço![]()
Melhor que ir ao teatro ver um espetáculo de comédiaCMTV é bom de mais nestes dias. Um misto de labregagem com vinho de pacote.
Um gajo quase que fica com dores no figado só de ver.