UEFA Champions League 2025/2026

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
22,174
36,251
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Este Fenerbahce num amigável sem Duran na luz conseguiu marcar 2 golitos e perdeu 3-2 penso.
Com o Duran podem subir muitos níveis, entretanto chegou o Brown e o Semedo* penso

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,642
10,429
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
A DAZN 6 foi extinta a 30 de Junho

Mas quem tem subscrição DAZN aconselho a usar a app. Pelo menos gosto mais que os canais de TV
Só experimentei a app no mundial de clubes e odiei. Mas também porque não tinham premium e só via publicidades.
Mas é possível pagares só a app, em vez dos canais, e tens acesso a todos os conteúdos, na mesma?

Moradona

Bancada central
18 Maio 2025
1,301
4,771
Como esta a jogar o Duran?
Não estou com muita atenção ao jogo. Ainda não está nas melhores condições físicas, mas é sempre um perigo, é muito bom finalizador. Acho que vão estar sempre mais perto de ganhar com ele do que sem ele. Pena ainda não estar totalmente entrosado e ainda longe da sua melhor forma física.

• Like
Reações: Diogo Tomás

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
22,174
36,251
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Não estou com muita atenção ao jogo. Ainda não está nas melhores condições físicas, mas é sempre um perigo, é muito bom finalizador. Acho que vão estar sempre mais perto de ganhar com ele do que sem ele. Pena ainda não estar totalmente entrosado e ainda longe da sua melhor forma física.
Sempre gostei dele no Villa, um PL que como o Samu via com bons olhos e com grande futuro.
Felizmente voltou rápido à Europa e espero que ajude a eliminar os cornos, tem o fator chave para virar uma eliminatória.

• Like
Reações: Moradona

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
22,174
36,251
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Pois

Pois essa era a minha duvida. Por um lado os pontos de bónus vão ser significativamente menores mas por outro vão ter muitas maiores possibilidades de chegar hoje. Mas tendo em conta que o Feyenoord ia jogar com o Benfica é sempre benéfico que sejam eliminados já hoje (pensando apenas nos pontos do ranking)
O melhor cenário era o Fenerbahce eliminar os 2 clubes, ao menos os lamps iam ganhar pontos para a liga europa

• Like
Reações: Rodrigomp06