Será que o Washed One consegue terminar a época?
Vida sem FarioliAjax a ser desfeito![]()
Mas parece uma gaja alterna.Este Garnacho, por 5M era caro.
Contratação ridícula.
Eu tambem nao punha o Zaidu, mas se a alternativa e o Moura fico muito na duvidaNão sei se não punha o Zaidu a marcar o Lukebakio.
Eu não sou anti benfiquista.sim
ele e nós todos
corruptos são para perder até ao berlinde.
Ainda lhes vamos sacar o Taylor por uma sandes e um sumoVida sem Farioli
As equipas dos paises baixos parecem particularmente más este anoAjax a ser desfeito![]()
eu tambem nãoEu não sou anti benfiquista.
Certo. Tudo bem. Mas não descobriram a pólvora com este. À falta de extremos nesta equipinha, suspeito que até o Karamoh era um pontapé no marasmo. Por exagero,claro.Mas está a ser agora... e jogamos contra os cornudos daqui por 4 dias e pouco
grande balázioAh, não vi o golo, parece que o Reels estreou-se a marcar?![]()
Eles também funcionam como entrepostoNo geral as segundas linhas deles são muito fracas para uma equipa top 4 de Inglaterra. Inacreditável tendo em conta o dinheiro que gastaram nos últimos anos.
Finalização à ponta de lança dizem no NowAh, não vi o golo, parece que o Reels estreou-se a marcar?![]()
O chelsea ta se a cagar pra isto pá , levam com arsenais , manchesters , liverpools , querem la saber destes joguinhos da trampa.Niveis motivacionais muito baixos.O processo defensivo do Chelsea nos primeiros 10-15 minutos foi de nível amador. Os rabolhos só não marcaram porque são pernetas.