UEFA Champions League 2025/2026

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,347
6,368
O alemão do Newcastle tem toques de apoio, de costas, que são lindissimos. Posso muito bem estar errado em relacão à opinião que eles pagaram demasiado por ele.

Terry Malloy

Bancada lateral
7 Outubro 2024
876
1,959
O Mourinho tá a falar e nota-se que está a pensar: "que crl estou aqui a dizer"!!
A couraça dele está programada para as vitórias, os empates e as derrotas tangenciais.

Derrotas copiosas dão tilt completo.

É assim desde a manita do Real em 2010. Vive assombrado pela possibilidade de ser derretido em campo, e quando isso acontece vai-se abaixo.

É um mimo de se ver.

• Love
Reações: Migueloto e nmp

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
1,161
1,610
Pela lógica então no mercado de Janeiro o Rui Costa tem de investir fortemente para dar mais reforços ao Mourinho
Então os 130M gastos neste Verão não chegam?
Quando estava no Fenerbache e estava a defrontar o Benfica nas eliminatórias disse claramente que o Laje tinha um belíssimo plantel com muitas opções e que adorava ter aquelas opções...

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
5,347
6,368
Estas declarações do Mourinho são lindissimas hahaha

Estas desculpas do plantel e do porquê dos elogios ao regime quando estava no Fener, dá-lhe Mou. Enterra os gajos.

• Like
Reações: incrivelhulk

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
8,456
9,034
Mou diz que tiveram 3 ou 4 lances de perigo lol.
Só me lembro do remate ao poste.
E tem razao, temos de ser honestos, num dos lances o autocarro raspou com uma roda no passeio, outra quase atropelou um idoso na passadeira e ao chegar ao estadio quando ia a estacionar quase raspou num pilar. Se juntares a isso o lance do lukebakio dao 4 lances de perigo

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
43,693
74,912
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
O alemão do Newcastle tem toques de apoio, de costas, que são lindissimos. Posso muito bem estar errado em relacão à opinião que eles pagaram demasiado por ele.
A mim parece-me sempre um tronco desconchavado. Não vejo nada de especial no rapaz. Sim, joga bem de costas para a baliza mas além disso não me parece um assombro de jogador.

• Like
Reações: Portista in Sofia