Força Zé Mortinhooooo
Aquele lagarto que dá umas gargalhadas e brinda com uma taça de vino tinto e faz videos imperdiveis quando o benfica perde já publicou hoje? Não quero perder.
Como dizia o vitor pinto quem contratar o rios ganha o campeonato.. Quando sair dos lampiões vou gostar de ver o valor da venda....O rios no primeiro golo ...meu deus.
Esse gajo é muita corajoso....
Esse jogo passa meio pelos pingos da chuva, Marselha algo desvalorizado em PortugalEspero que os lagartos levem pinga amanhã também.
Se eles tentam jogar ao ataque contra o Marselha do De Zerbi, levam 3 batatas em contra atque.Esse jogo passa meio pelos pingos da chuva, Marselha algo desvalorizado em Portugal
Mas se apanham um Marselha num dia sim, pode ser uma noite muito difícil
E a equipa do sporting não está muito bem
Vive no Brasil. Miguel D'Almada.Esse gajo é muita corajoso....
Tenho a certeza que não vive em Portugal.
Maior caso em que é preciso separar a arte do artistaVive no Brasil. Miguel D'Almada.
![]()
Visão | A queda de um neonazi português no Brasil
Conhecido ultra do Sporting, Miguel D’Almada está acusado pela justiça brasileira de integrar uma organização criminosa transnacional, depois de ter sido detido numa reunião de um grupo neonazi em Santa Catarina. Autor de letras popularizadas pelas bancadas de Alvalade, o português arrisca uma...visao.pt
não vive em PT. tá sempre de dia quando acabam cá os jogos ahahEsse gajo é muita corajoso....
Tenho a certeza que não vive em Portugal.
O rios no primeiro golo ...meu deus.
-------------------Força Zé Mortinhooooo
Isolados no último lugar. Bem!Pelas 22h de hoje o Benfica será a única equipa com 0 pontos