Que filhos da puta
Às vezes posso ser meio burro, mas agora não estou ainda a ver onde...Sim, porque o Eustáquio tem sido opção regular e tudo e até parece que Froholdt tem tido muito descanso. Confundem o cu com as calças.
Por acaso este ano não acho nada isso. O Nhaga abandonou-os feio. Os do Ajax é que são mesmo pinos.Estes gajos têm uma sorte inacreditavel
Nos sofremos varios golos de ressalto
Isso foi o Nhaga do Casa Pia…Por acaso este ano não acho nada isso. O Nhaga abandonou-os feio. Os do Ajax é que são mesmo pinos.
Esse serviu para marcar aos cabroesIsso foi o Nhaga do Casa Pia…
Então?Esse serviu para marcar aos cabroes
Também é um merdas
O cabrao veio a Alpendorada jogarEntão?
Já lhe subiu à cabeça. Daqui a dois meses já ninguém se lembra dele.O cabrao veio a Alpendorada jogar
Pediram lhe a camisola , ele não dar tudo bem está no seu direito e até pode não querer /poder mas daí a deixar o adversário de braço estendido virar costas e nem sequer responder , está apresentado
Que o fonte lhe meta algum juízo , esse sim foi um senhor durante e após o jogo .Já lhe subiu à cabeça. Daqui a dois meses já ninguém se lembra dele.
Foi mesmo isso. Marcaram num erro do fiscal de linha e num chouriço. De resto ainda não criaram real perigo.isto era jogo de 0-0
Sacaram uma boa borra no início , jogam os 2 bola
Cá resultaA táctica dos merdas nos cantos defensivos é sempre lançarem-se para a piscina para tentar enganar o padre.
Nada de novo no MortinhoBall.Foi mesmo isso. Marcaram num erro do fiscal de linha e num chouriço. De resto ainda não criaram real perigo.