e o Rosario ?! Queria ver
Para não jogar aqui, acho que está tudo respondido.e o Rosario ?! Queria ver
Ele não andava a jogar por estar quase vendido, nem treinava com a equipaPara não jogar aqui, acho que está tudo respondido.
Também não foi este Nice que se apurou...este tem menos 4/5 titulares e ainda viu um hoje sair lesionadoSe é para isto mais vale ir o 4º da liga portuguesa do que o da francesa, é que o braga é muito superior a isto, nem estou a ser irónico.
Mas olha que não muito melhor e isso agrada porque o Nice tem muitas baixasMas claramente que o slb é melhor do que estes franceses.
Isso da teoria tem muito que se lhe diga.não estou a ver a lampionagem, mas se conseguirem passar não me parece que tenham grandes problemas em eliminar o feyenoord ou fenerbahçe também. muito fraquinho
O fener perdeu 3.2 na luz...se fosse num jogo a sério, o fener em casa talvez conseguisse a reviravolta.Isso da teoria tem muito que se lhe diga.
Tanto uma equipa como a outra são bem capazes de os eliminar.
Também era melhor que a comprarem avançados suplentes de 25 milhões fossem piores que o Nice. O dinheiro não garante nada mas também não falha sempre. Pode ser que o Feyenoord faça alguma coisa mas mesmo assim duvido. Só se o Borges estiver inspirado.Mas claramente que o slb é melhor do que estes franceses.
Vamos ver.O fener perdeu 3.2 na luz...se fosse num jogo a sério, o fener em casa talvez conseguisse a reviravolta
Ainda não deves ter visto o Braga jogar este anoSe é para isto mais vale ir o 4º da liga portuguesa do que o da francesa, é que o braga é muito superior a isto, nem estou a ser irónico.
E este Nice entre saídas e lesionados tem meio 11 diferente e com menos qualidadeAinda não deves ter visto o Braga jogar este ano![]()
In Borges we trustVai ser o Feyenoord a foder estes gajos.