não eras tu que curtias dele? "jogador que ganha campeonatos".O Richard Reels quase que partia um pé a tentar dar 3 toques seguidos na bola
Pergunta genuina pq sei que isso foi escrito aqui
não eras tu que curtias dele? "jogador que ganha campeonatos".O Richard Reels quase que partia um pé a tentar dar 3 toques seguidos na bola
Oh ele quer é ir ganhar dinheiroEra mesmo dificil dizer que sentiu algo no aquecimento.
Com este QI tambem nao ia servir de muito ao Fenerbahce
O Rios era um belo jogador no brasil, quem o conhecia queria que viesse.não eras tu que curtias dele? "jogador que ganha campeonatos".
Sim se fosse comigo dizia logo que não jogavaEra mesmo dificil dizer que sentiu algo no aquecimento.
Com este QI tambem nao ia servir de muito ao Fenerbahce
A esse nível não gostava, nem por 30Mnão eras tu que curtias dele? "jogador que ganha campeonatos".
Ok. Mas então bom jogador não será tambem.A esse nível não gostava, nem por 30M
Mas é bom jogador
Vão vender agora o koglu e vão ficar com 3 extremos no plantel. Sendo que um deles é o cepo do Prestianni e o outro é o catanado do Bruma, que só deve voltar lá para janeiro. Ou seja, a bem dizer só têm o lésbico nórdico.Este slb, sem reforços, não é candidato a nada. Dos planteis mais fracos que me lembro destes gajos
E não vai ser um reforço que vai mudar isso.
Tentou fazer uma Ronaldinho e tropeçouOk. Mas então bom jogador não será tambem.
se bastam tres toques na bola para se atrapalhar todo...
eu queria que o desviássemos pelo hype e pelo glazing que lhe andavam aqui a fazerO Rios era um belo jogador no brasil, quem o conhecia queria que viesse.
No entanto, o que mostrou até agora é pouco mais de medíocre mas ainda se estará a adaptar, mas a vantagem dos índices físicos vai rapidamente ser ultrapassada e ficará bem mais exposto