UEFA Champions League 2025/2026

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,452
219,642
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ao ouvir levemente a cmtv fico mesmo com a ideia que há mesmo várias formas de apreciar futebol

Se apresentar uma linha de 5, 3 médios defensivos e não ligar um contra é uma aula tática
Para onde vai o futebol

• Like
Reações: MBarbosa

Terry Malloy

Bancada lateral
7 Outubro 2024
530
1,064
Já podemos dizer que na atualidade o Lage é melhor que o Mourinho? Ou temos de esperar pelo jogo da luz?
O Mourinho mete dó há muitos anos. A maneira como se deixa arrastar assim na 3ª divisão do futebol europeu, como um treinador de 4ª categoria.

Dá vergonha alheia.

Não percebo. Precisa de dinheiro? Não soube gerir os muitos milhões que ganhou nos maiores clubes do mundo? Não terá noção da imagem que vai deixar de si mesmo?

Lembro-me de o ouvir dizer, quando estava no Real, que a diferença entre ele e o Pellegrini (seu antecessor) é que a ele nunca o apanhariam a treinar um Málaga...

Patético homenzinho.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,835
11,223
O Mourinho mete dó há muitos anos. A maneira como se deixa arrastar assim na 3ª divisão do futebol europeu, como um treinador de 4ª categoria.

Dá vergonha alheia.

Não percebo. Precisa de dinheiro? Não soube gerir os muitos milhões que ganhou nos maiores clubes do mundo? Não terá noção da imagem que vai deixar de si?

Lembro-me de o ouvir dizer, quando estava no Real, que a diferença entre ele e o Pellegrini (seu antecessor) é quer a ele nunca o apanhariam a treinar um Málaga...

Patético homenzinho.
Deus do ceu , esta conferência de imprensa é o espelho do Mourinho.

Arrasa por completo a equipa , só faltou dizer que são uma valente merda.

Voltou a falar do arbitro.

Diz que foi o único a tentar ganhar 🤣 só não o fez porque os seus jogadores não prestam para nada.

E claro o resultado foi assim porque o Benfica só quis defender.
Triste...

MBarbosa

Superior
26 Abril 2016
15
4
Ao ouvir levemente a cmtv fico mesmo com a ideia que há mesmo várias formas de apreciar futebol

Se apresentar uma linha de 5, 3 médios defensivos e não ligar um contra é uma aula tática
Para onde vai o futebol
São maneiras de ver as coisa e depende das camisolas, se fosse o Estrela no fim de semana passado e tivesse ficado 0-0 eram 2 autocarros, neste caso foi uma aula táctica. Perspectivas como dá jeito.

Eclipsisboy

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,966
49,792
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mourinho o Chupador de piças de galinhas!

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,927
71,513
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

Para onde vai o futebol
O Arteta era chupado nas Internets por meter autocarros de 3 andares e sacar 0-0 contra o Liverpool e o City

Por isso há gostos para tudo

Reacher

Bancada central
11 Maio 2025
1,971
2,220
Quem manda nisto tudo não tem nenhum interesse nisso, como é óbvio.
Esse é o cerne da questão.
Isto tudo tem que ser denunciado, até às altas instâncias.
Corrupção no futebol no tugão, Bruxelas ia logo querer saber o que se passava, e o governo teria que investigar tudo isto.
Não ia passar em claro.
Mas isto sou eu a pensar de forma pacífica....prefiro tanto a outra forma....

Edgar Siska

Grande Capitão JC2#
9 Julho 2016
84,907
150,152
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É incrível como é tratado no Portal dos Dragões aquele que está entre as 5 pessoas mais importantes da História do FC Porto.
Há quem chegue a sugerir que vai ser eliminado de propósito por ser o seu "clube do coração". São doentes.
Parece que não lhe perdoam as maiores alegrias que tivemos nos últimos 20 anos.
Daqui a 100 anos, vai-se falar do Mourinho na História do FC Porto. Por muito que vos custe.

Acho que ninguém é anti-Mourinho, foi um dos melhores treinadores de sempre do FCP e do futebol Mundial.
FOI.
E ninguém tira, o apaga da história, o insulta, nem lhe tem ódio, eu por exemplo, não ,tenho nenhum, sempre gostei muito do Mourinho enquanto treinador enquanto esteve no topo. Mas não custa nada admitir que o Mourinho actual está muito longe disso já, é a vida e custa-me ver que se deixou ir assim até chegar a uma parte da carreira que não tem "golpe de asa".
Aquele Mourinho que lia o jogo na perfeição, que amarrava taticamente os oponenentes e lhes servia facadas mortais, infelizmente já não há essa paixão.
Hoje podia e devia ter ganho contra 10 de um Bbenfas manifestamente pobre em jogo jogado.