É incrível como é tratado no Portal dos Dragões aquele que está entre as 5 pessoas mais importantes da História do FC Porto.
Há quem chegue a sugerir que vai ser eliminado de propósito por ser o seu "clube do coração". São doentes.
Parece que não lhe perdoam as maiores alegrias que tivemos nos últimos 20 anos.
Daqui a 100 anos, vai-se falar do Mourinho na História do FC Porto. Por muito que vos custe.
Acho que ninguém é anti-Mourinho, foi um dos melhores treinadores de sempre do FCP e do futebol Mundial.
FOI.
E ninguém tira, o apaga da história, o insulta, nem lhe tem ódio, eu por exemplo, não ,tenho nenhum, sempre gostei muito do Mourinho enquanto treinador enquanto esteve no topo. Mas não custa nada admitir que o Mourinho actual está muito longe disso já, é a vida e custa-me ver que se deixou ir assim até chegar a uma parte da carreira que não tem "golpe de asa".
Aquele Mourinho que lia o jogo na perfeição, que amarrava taticamente os oponenentes e lhes servia facadas mortais, infelizmente já não há essa paixão.
Hoje podia e devia ter ganho contra 10 de um Bbenfas manifestamente pobre em jogo jogado.