UEFA Champions League 2025/2026

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
12,875
33,930
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
É incrível a quantidade de pessimismo que se vê por aqui... APOIEM!!! Não jogamos mal, fomos um pouco azarados só isso. São estes acidentes de percurso que fazem crescer a equipa!! Isto é a Champions League, nenhum adversário é fácil. Eu confio na passagem à próxima fase. Temos um excelente plantel, quando isto engatar vamos ter muitas alegrias!! Mas não é com assobios que vamos ajudar a equipa a ultrapassar este momento. O Benfica precisa dos benfiquistas. Temos que apoiar a equipa, o treinador e o presidente!!

Estou a ensaiar para o meu serão no serorc, o que acham?

MeteOMarega

E, azul e branca, essa bandeira avança...
15 Maio 2018
5,948
7,019
Conquistas
8
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Podem agradecer. Minha aposta para hoje - benfica, real e juve/empate.

É ver os resultados, é muita sabedoria 😂😂

• Love
Reações: jcmp17

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,385
31,072
Conquistas
1
É incrível a quantidade de pessimismo que se vê por aqui... APOIEM!!! Não jogamos mal, fomos um pouco azarados só isso. São estes acidentes de percurso que fazem crescer a equipa!! Isto é a Champions League, nenhum adversário é fácil. Eu confio na passagem à próxima fase. Temos um excelente plantel, quando isto engatar vamos ter muitas alegrias!! Mas não é com assobios que vamos ajudar a equipa a ultrapassar este momento. O Benfica precisa dos benfiquistas. Temos que apoiar a equipa, o treinador e o presidente!!

Estou a ensaiar para o meu serão no serorc, o que acham?
O Amorim já provou que consegue entrar a meio de uma época e fazer a diferença…

• Like
Reações: SA e dragao_69