Men o qarabag é um clube fracoTambém não vamos exagerar
Men o qarabag é um clube fracoTambém não vamos exagerar
Devem ter ouvido mal. Fica Lage.Mas o Lage diz que foi a primeira vez que o ouviram para escolher o plantel
![]()
Nunca se despedem ficam à espera ele já pôs a jeito...É o que todos os treinadores fazem agora
"nunca serei um problema"
Portanto despeçam-me, paguem-me e vou-me embora
Quase 25% de probabilidade de chegarem aos quartos, foda-se, que alucinação, vamos la ver se fazem sequer 1 ponto. grande supercomputador lolol![]()
As previsões do supercomputador da OPTA para a Champions: os lugares de Benfica e Sporting
Fase de liga arranca esta terça-feirawww.record.pt
Eu sei que é repost, mas sa foda... hoje vale tudo
Uma pergunta vergonhosa..O Carlinhos de Paredes da RTP ama muito o Rui Costa. Nunca tinha visto um jornalista da RTP a ser obrigado a perguntar se estes desaires do Benfas não lixam o Rui Costa![]()
Vai ser como o JJ há uns anos. A CMTV vai de mota seguir o carro do Lage até casa. Quando derem conta estão a parar já dentro da garagem do homem...A CMTV já colocou os microfones a porta do centro de estágio?
Estes fdp tanto nos rezaram na casaca e mal sabiam que o destino deles estava mais próximo do que imaginavam!!É um clube arder com eleições
Tá pedir para ser despedido quer o guito todo óbvioUm treinador que gosta tanto de falar de Futebol… perguntam-lhe como explica o jogo que começou tão bem… e responde que se for despedido não pede indemnização… enfim…
Isso motiva muito os rivais… um estrangeiro…O encosta vai tentar uma última cartada antes das eleições
Mourinho ou SC
Imagine-se que havia muitos a defender o Anselmi após esse resultado espetacular frente a esta nulidade.Vocês gozam com o lage mas não me lembro de mais nenhum treinador lamp a ganhar 2 vezes no Dragão , muito menos por 4-1 .
Eu já me caguei neste jogo, não vai acontecer a toda a hora.