Que passou?!Só tenho pena pelo Toni. Espero que não seja nada de grave...
Que passou?!Só tenho pena pelo Toni. Espero que não seja nada de grave...
É o que acho que vai acontecerCalma Rúben. Nem parece teu.
Levamos 2x 4 o ano passado.
Não estamos, neste momento, em posição de ter esse tipo de tiradas.
Segunda? Logo se vê...
Este jogo te muita utilidade, para eles foi um treino, para nós para ver o que eles se vao propor a fazer. Acredito que vao querer fazer o mesmoPelo jogo de hoje sabemos o que podem fazer no dragão.
O Chelsea não ganhava desde 30 de AgostoSe conhecerem algum benfiquista nao lhe digam que o chelsea perdeu 3-1 em casa contra o brighton no sabado.
Nao digas nada !!! FIZERAM UM JOGAO PAAAAAH. Contra um super chelsea e tudoSe conhecerem algum benfiquista nao lhe digam que o chelsea perdeu 3-1 em casa contra o brighton no sabado.
A bola não chegar ao grego não é uma opção. Ele encarrega-se de se mostrar baixo para dar apoio frontal aos médios e enquadrá-los de frente. O maior facilitador das saídas pelo corredor central é Pavlidis.O Enzo é o único jogador de trás com capacidade de pensar alguma coisa no jogo. A saída de bola deles é paupérrima e a mínima pressão mete os centrais a tremer.
É por ali que ganhamos o jogo. Bem feito e a bola nem chega ao grego.
Era o mesmo que foi "flop" no Milan ou tou a fazer confusão?O Porro foi completamente destruído pelo Hauge hoje
Nível João Mário
É o mesmoEra o mesmo que foi "flop" no Milan ou tou a fazer confusão?
Agora a perguntar se sentiram o dedo do banal oneE a sarinha hoje sorriu?
Ta toda feliz deve ser portista
Por mim era mesmo: Ramos, Martim,Prpic, Kiwior,Zaidu,Rosario,Eustaquio,Mora,William,Alarcon,GulNa quinta temos mesmo que rodar a equipa, e bastante.
Ele marcou o golo deleo calado diz que é muito cruel culpar o rios pela derrota
2 v, 2e, 2d...é a premier do Chelsea.Se conhecerem algum benfiquista nao lhe digam que o chelsea perdeu 3-1 em casa contra o brighton no sabado.