Nao sei para ti mas para mim com o futebol jogado o ano passado parece que passaram uns 13Isso não costuma ser só de 14 em 14 anos?

Nao sei para ti mas para mim com o futebol jogado o ano passado parece que passaram uns 13Isso não costuma ser só de 14 em 14 anos?
quem ouvir que ficou 1-0 marcou o Rios vai pensar que eles ganharam mesmoQuem nao viu o jogo pensa que o fifika ganhou 0-3![]()
O meu filho nasceu antes do primeiro jogo do Anselmi, que emocao de o ver ir de carro para o trabalho no fim da epocaNao sei para ti mas para mim com o futebol jogado o ano passado parece que passaram uns 13![]()
com esta equipa tudo mudaIsso não costuma ser só de 14 em 14 anos?
E o plantel do Lage ainda não tinha Lukebakio e SudakovEste Mourinho é um tangas.
" ai o chelsea tem muitas opções "
Fodasse quando estavas no fener dizias
" feliz do lage que tem um grande plantel"
Sempre a mesma desculpa
E a dar o exemplo do WittensEste Mourinho é um tangas.
" ai o chelsea tem muitas opções "
Fodasse quando estavas no fener dizias
" feliz do lage que tem um grande plantel"
Sempre a mesma desculpa
Mas eles é cuidado com o Borja, cuidado com o Samu, cuidado com o Veiga, cuidado com o Froholdt, cuidado com o Pepê, cuidado com o Mora, cuidado com o William, cuidado com o Gul, cuidado com as bolas paradasCuidado com o Lukebakio domingo...
Contra um Moura lento....Borja vai ser muito importante
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Cuidado é com o padreCuidado com o Lukebakio domingo...
Contra um Moura lento....Borja vai ser muito importante
Enviado do meu CPH2529 através do Tapatalk
Verdade mas mesmo assim o Veron nem jogador é. Por 10 milhões foi um barretaço em que só mesmo um clube sem departamento de análise e profiling podia cair. O Rios pelo menos joga futebol.Temos de tirar o chapéu à Leila, presidente do Palmeiras.
Espetou 2 barretes em Portugal. Nós caímos no Veron. 10M ao lixo. O Benfica teve direito ao Rios, por 27M.
Quem se está a rir, é ela.
Já guardei, amigo. Que sejas o vidente de Cabeceiras de Baixo mais famoso do mundo.5-0
regista