Não vai ser fácil no domingo. Eles sentem-se mais confortáveis quando não têm a pressão de assumir e tomar a iniciativa. Temos de estar ao nosso melhor dos melhores níveis para vencermos.
tanta bazófia5-0
regista
Eles têm o Tomás Baresi Araújo....O António Beckenbauer Silva saiu lesionado. Espero que esteja apto para domingo.
"melhor dos melhores níveis"?Não vai ser fácil no domingo. Eles sentem-se mais confortáveis quando não têm a pressão de assumir e tomar a iniciativa. Temos de estar ao nosso melhor dos melhores níveis para vencermos.
Não tiveram a sorte do Qarabag que vai acabar com 3 pontos à custa do PanelasEm ultimo nao ficam que o Kairat nao da hipoteses
Discurso de treinador de equipa pequena.Este Mourinho é um tangas.
" ai o chelsea tem muitas opções "
Fodasse quando estavas no fener dizias
" feliz do lage que tem um grande plantel"
Sempre a mesma desculpa
Não acho que o empate seja um bom resultado (depende das circunstâncias…). Mas se correr conforme esperarmos e formos superiores, um empate é uma oportunidade perdida de os arrumar já para o resto do campeonato. Recuperar sete pontos a uma equipa é uma coisa, a duas já é mais difícil.tanta bazófia... se vencermos por diferença de 1 golo - Excelente, se empatarmos - Não está mal
Empatarmos com os rabolhos em casa é um resultado muito fraco, atendendo ao arranque de época que ambas as equipas estão a fazer.tanta bazófia... se vencermos por diferença de 1 golo - Excelente, se empatarmos - Não está mal
Agora espero uma derrota cheia de coragem no Dragão, uma derrota moralizadora em NewcastleA cada minuto que passa o Boifica fez um jogo melhor.
Amanha vao meter uma providencia cautelar, para que a vitoria lhes seja atribuida, uma vez que quem marcou o golo foi um jogador deles
Os cornudos ficam a 4 ... parece-me que os lagartos, +jornada -jornada, vão começar a escorregar forte e feioEmpatarmos com os rabolhos em casa é um resultado muito fraco, atendendo ao arranque de época que ambas as equipas estão a fazer.
Borram-se todos para ganhar ao Gil Vicente com arbitragem caseira, empatam contra um Santa Clara reduzido a 10, levam nos cornos contra um Qarabag que fez a primeira vitória da história do clube na Champions, e nós empatarmos com estes gajos no Dragão não era mal?
O nosso adversário na corrida ao título são os lagartos. Um empate contra os rabolhos é perder 2 pontos nessa corrida.
Eu não estou. Ainda escaldado pelas duas goleadas do ano passadoEstou a ver muita bazófia da nossa parte…
Parece que já nos esquecemos de como estávamos ha 3 meses…
Se com esta bazófia perdemos pontos no domingo vão ser semanas de seleções muito difíceis de passar…