Estou a adorar cada minuto de Mourinho como treinador dos lampiões.
CUIDADO, que o PORTO está de voltaMas eles é cuidado com o Borja, cuidado com o Samu, cuidado com o Veiga, cuidado com o Froholdt, cuidado com o Pepê, cuidado com o Mora, cuidado com o William, cuidado com o Gul, cuidado com as bolas paradas
Provalvelmente gosta do clube... para alguns jogadores o dinheiro não é tudo... quem nos dera ter vários desses.como é que o Hauge ainda esta no Bodo
Porque já saiu e flopou à grandecomo é que o Hauge ainda esta no Bodo
sim as coisas nao correram bem no Milan. se calhar ficou escaldado e agora tem receio de sairPorque já saiu e flopou à grande
E no Eintracht também saiu ao ladosim as coisas nao correram bem no Milan. se calhar ficou escaldado e agora tem receio de sair
![]()
Mourinho: «Chelsea é melhor do que o FC Porto, por isso...»
Técnico do Benfica diz-se 'otimista' após exibição de Londreswww.record.pt
Estou a ver muita bazófia da nossa parte…
Parece que já nos esquecemos de como estávamos ha 3 meses…
Se com esta bazófia perdemos pontos no domingo vão ser semanas de seleções muito difíceis de passar…
O descaramento do mourinho depois de ter perdido com o chelsea b.Onde é que tem havido a mínima manifestação de basofia do treinador e dos jogadores do Porto? A basofia dos adeptos conta zero, não são eles que jogam.
O único que está cheio de basofia é o Mourinho, disse por outras palavras, que se jogarem com o Porto o que jogaram com o "super" Chelsea, são favas contadas.
O problema dele, é que o Porto actual é bem melhor que o Chelsea de 2a e numa fase muito má que ele defrontou hoje.
Estou convencido que vai pagar a factura da basofia.
Estes mind games merdosos do Acabado One não têm qualquer influência no treinador e nos jogadores do Porto.
qual bazófia? Aqui no fórum? Isso conta para alguma coisa?Estou a ver muita bazófia da nossa parte…
Parece que já nos esquecemos de como estávamos ha 3 meses…
Se com esta bazófia perdemos pontos no domingo vão ser semanas de seleções muito difíceis de passar…
Estas declarações , a parte final , são mentira , ele disse é que o slmerda não tem de tar preocupado em ir ao Dragão depois do jogo que fizeram contra o chelsea.Estou a adorar cada minuto de Mourinho como treinador dos lampiões.
As expectativas deles estavam altas.Deixa ver se percebi, estão todos contentes porque só perderam por 1? E dizem se eles que são grandes....