O Ajax é horrível em tudo e ate tem bons jogadoresJá ganham os bois
O Ajax é horrível na bola parada defensiva
Foram buscar produto para a porta 18.Os lamps levaram muita gente a Amsterdam
Vinha escrever isto.Nem 5' aguentaram, arre fdx
Eu acho que analisaram se algum jogador estava à frente do GR no momento do remate do vermelhoO VAR parece que analisou mas optaram por validar. O fenfinque deve ter algum tipo de controlo na arbitragem europeia.....sempre beneficiado.
É a tal questão semelhante ao golo falso do sporte nos Açores....houve um erro antes da situação que originou um golo.Eu acho que analisaram se algum jogador estava à frente do GR no momento do remate do vermelho
Não estava relacionado com o roubo do canto
Concordo completamente, se o VAR não existe para isto não existe para nadaÉ a tal questão semelhante ao golo falso do sporte nos Açores....houve um erro antes da situação que originou um golo.
É sempre bonito vê-los visitar as mães...Os lamps levaram muita gente a Amsterdam
Não podem analisar, não está nas regras, é tipo segundo amarelo.Eu acho que analisaram se algum jogador estava à frente do GR no momento do remate do vermelho
Não estava relacionado com o roubo do canto
Tem, chama-se Elefante Branco.O VAR parece que analisou mas optaram por validar. O fenfinque deve ter algum tipo de controlo na arbitragem europeia.....sempre beneficiado.
Opá ou então marquem o canto e " inventem " uma falta ofensiva assim que a bola é batida.Concordo completamente, se o VAR não existe para isto não existe para nada
Foi claro o fora de jogo, custava muito dizer ao árbitro antes da marcação do canto que era pontapé de baliza??
Já nos anularam um golo assim ao Otávio , e penso que foi época passada um lance igual do pote no Estoril que validaram e toda a cs e ex-arbitros vieram dizer que devia ter sido invalidado por interferência na visão do guarda redes.Lá vai o Mourinho queixar-se dos árbitros do VAR.
Fora de jogo antes e depois pavlidis a interferir na visão do GR
Hei, então o respeito ao den Bosch?Hoje devem fazer os primeiros pontos, este Ajax está ao nível de um Den Bosch.
Sim, ao menos são Dragões e azuis e brancos.Hei, então o respeito ao den Bosch?