Acho que nós... conseguimos a proeza de sofrer 4 golos contra estes palhaços...Não sei qual o pior, se é este Ajax ou se é o Porto do ano passado.
Acho que nós... conseguimos a proeza de sofrer 4 golos contra estes palhaços...Não sei qual o pior, se é este Ajax ou se é o Porto do ano passado.
E acaba tambémDiz o Freitas Lobo que começa agora a Champions do benfica![]()
Apaguei o comentário, mas sim sofrer um duplo 4-1 foi demasiado humilhante, mas também o Toupeirense do ano passado era muito melhor que este.Acho que nós... conseguimos a proeza de sofrer 4 golos contra estes palhaços...
Não ganham mais nenhum ponto até final ou muito me engano. Vão ter 7 derrotas em 8 jogos.Diz o Freitas Lobo que começa agora a Champions do benfica![]()
Nápoles, Juventus e Real Madrid. São estes os próximos adversários do Toupeirense.Diz o Freitas Lobo que começa agora a Champions do benfica![]()
Certo.Mas tem dinheiro investido
O clube caiu a pique sem Ten Hag e sem Overmars na direção
Foram eles a coordenar aquela geração de ouro, acho eu
Era fantástico 4 vitórias,deve dar para reduzir em 0.8/0.6 a diferença para os rivais no ranking.Ja que estes ganharam a ver se acabamos a jornada europeia com 4v ou pelo menos 3v e 1e
Será... eu por acaso acho que eles estão iguais... Nós é que estavamos tão mal, que os faziamos parecer melhores.Apaguei o comentário, mas sim sofrer um duplo 4-1 foi demasiado humilhante, mas também o Toupeirense do ano passado era muito melhor que este.
Fez 12.23 kmAlguém viu como jogou o Taylor?
Chelsea vs Barcelona é capaz de ser o melhorzitoQue jogo ver agora para limpar os olhos desta mediocridade, eis a questão.
9 pontos fáceis...Nápoles, Juventus e Real Madrid. São estes os próximos adversários do Toupeirense.
O Taylor tem mas é de sair dali depressa.Alguém viu como jogou o Taylor?