UEFA Champions League 2025/2026

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
48,130
75,105
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Foi muito pela limpeza do campeonato passado, o Klopp com o mesmo plantel não o conseguiu fazer.
O Klopp há 2 anos teve de aturar o Salah amuado

A única coisa que o Slot trouxe de bom foi o aparecimento do Gravenberch. Depois foi suportado por um super rendimento do Salah e do van Dijk na época passada

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
11,268
19,583
Conquistas
7
63
Porto
Foi muito pela limpeza do campeonato passado, o Klopp com o mesmo plantel não o conseguiu fazer.
O Liverpool em 23/24 fez apenas menos um par de pontos que o Liverpool campeão 24/25, se não estou em erro. A grande diferença esteve no fold de quem esteve sempre na corrida pelo título na era Klopp.

jcmp17

8 Julho 2018
48,130
75,105
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O Liverpool em 23/24 fez apenas menos um par de pontos que o Liverpool campeão 24/25, se não estou em erro. A grande diferença esteve no fold de quem esteve sempre na corrida pelo título na era Klopp.
Mas tinham feito mais pontos se não fossem campeões tão cedo

Nos últimos 12 possíveis só fizeram 3

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,569
239,743
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Liverpool depois da eliminação contra o PSG tem 14 vitórias em 30 jogos
Se não me falham as contas

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
44,781
75,948
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Dói-me a alma ver o razoável sucesso que este sporte está a ter na europa. Sucesso no sentido de andarem a fazer boas Champions, com vitórias e a lutarem com os grandes. É assim que se cresce. Não queria este sporte regular na europa dos grandes. Como nós já fomos em tempos.

Cherife

Fã de Geracionalo Borges, o pianista pedalante
8 Março 2012
11,268
19,583
Conquistas
7
63
Porto
Dói-me a alma ver o razoável sucesso que este sporte está a ter na europa. Sucesso no sentido de andarem a fazer boas Champions, com vitórias e a lutarem com os grandes. É assim que se cresce. Não queria este sporte regular na europa dos grandes. Como nós já fomos em tempos.
Ninguém queria, mas é o que é. Foi o que os bancos que pagamos do nosso bolso nos proporcionaram. Cabe-nos voltar o mais rapidamente possível a essa atmosfera dos grandes e a fazer boa figura na Europa. Estas caminhadas inglórias na LE também não ajudam a manter prestígio no nosso nome.

jcmp17

8 Julho 2018
48,130
75,105
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Ninguém queria, mas é o que é. Foi o que os bancos que pagamos do nosso bolso nos proporcionaram. Cabe-nos voltar o mais rapidamente possível a essa atmosfera dos grandes e a fazer boa figura na Europa. Estas caminhadas inglórias na LE também não ajudam a manter prestígio no nosso nome.
Está me a fazer um bocado de comichão a nossa caminhada este ano na LE

Percebo a gestão mas temos de aproveitar a chance para voltar a afirmar nos como figura de relevo na Europa

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,569
239,743
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Klopp há 2 anos teve de aturar o Salah amuado

A única coisa que o Slot trouxe de bom foi o aparecimento do Gravenberch. Depois foi suportado por um super rendimento do Salah e do van Dijk na época passada
O Klopp não tem 3 ou 4 campeonatos porque o City fazia quase 100 pontos

O Slot foi campeão com 84

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
44,781
75,948
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Está me a fazer um bocado de comichão a nossa caminhada este ano na LE

Percebo a gestão mas temos de aproveitar a chance para voltar a afirmar nos como figura de relevo na Europa
Concordo mas temos que ver o contexto em que ainda estamos inseridos. Não temos plantel para lutar a sério pelas duas competições. Ainda nos falta "um bocadinho assim". Diria mais um mercado de inverno e principalmente o do próximo verão. A limpeza ainda não está concluída. Ainda estamos em plena reestruturação financeira.

O Sporte, para além da ajuda que teve da banca, esteve 5 anos a montar o plantel.

• Like
Reações: Diogo Tomás

jcmp17

8 Julho 2018
48,130
75,105
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Concordo mas temos que ver o contexto em que ainda estamos inseridos. Não temos plantel para lutar a sério pelas duas competições. Ainda nos falta "um bocadinho assim". Diria mais um mercado de inverno e principalmente o do próximo verão. A limpeza ainda não está concluída. Ainda estamos em plena reestruturação financeira.

O Sporte, para além da ajuda que teve da banca, esteve 5 anos a montar o plantel.
Neste mês de dezembro tendo em conta o calendário de caca no campeonato estás obrigado a fazer 6 pontos na LE

E lembrar que jogamos com os titulares em Salzburgo e em Nottingham e em ambos os jogos as exibições foram fraquinhas