UEFA Champions League 2025/2026

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
3,173
7,061
Concordamos em discordar.
Apesar do resultado final acho que foi a melhor equipa portuguesa a jogar lá. E já vi os 3. É o título deles 😅
Mas siga, amanhã é a vez do Nápoles
Eles já não são as nabiças na Europa que eram antigamente. Por isso é que também estão com o apuramento mais perto do que os colegas do outro lado da 2a circular. E vão ser provavelmente a primeira equipa portuguesa a garantir o apuramento para o próximo mundial.

• Like
Reações: Luis Monteiro

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
92,244
103,104
Perderam que é o que interessa. Pena por não sofrerem goleada. E aqui podemos aprender algo.

Nestes jogos vamos perder 9 em 10, independentemente da forma como jogarmos. As goleadas do Liverpool, nos anos do SC, deram-se por querermos jogar de igual para igual, o que é estúpido e suicida. E deixa marcas no prestígio. Nestes jogos é para defender e tentar ser feliz.

AzulSideral

Superior
2 Dezembro 2025
31
48
Não sei se foi tão autoritário assim, mas andou perto. Mas têm ali gaps em como se expõem no meio e nas costas (um traço não só de hoje). Uma equipa melhorzinha que defenda férreo e mais duro com transição limada e podem penar.

Borges não tem mão tática forte nem real vinco nas vontades, adormecer/despertar dos jogadores. Em jogos grandes nota-se ainda mais.
Mesmo no 0-1, pressentia-se que seria natural acabarem por sofrer.
Não acho que tenha sido exibição autoritária do Bayern, foi abaixo da média da época, mas já tiveram algum parecidos esta época, entram forte, não surge o golo, vão gerindo a ritmo baixo, o adversário marca e depois sobem o ritmo, resolvem o jogo e voltam a gerir.

A questão dos aspetos defensivos, sobretudo as bolas paradas defensivas e a forma como se expõe em determinados momentos é o que me fazem duvidar deles a nível europeu. Na Bundesliga são aspetos que acabam por passar despercebidos pela natureza do campeonato e pela máquina de futebol ofensivo que são. No contexto interno, por mais contrariedades que sofram durante o jogo, sente-se sempre que são capazes de reagir a todas as adversidades.

Hoje acho que foi aquele jogo que à partida ambas as equipas já sabiam o resultado final, independentemente de como se desenrolasse o jogo. Após o 0-1, aumentaram o ritmo, marcaram 3, resolveram e voltaram a baixar.

Invicta_SD

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2015
5,349
1,885
A verdade é que nós não temos moral para nos rirmos da campanha europeia dos outros. Para além de estarmos um escalão abaixo, ainda perdemos com o Nottingham e empatamos com o Utrecht.

• Like
Reações: Marco Sousa

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
9,481
4,149
O vitor tintol a dizer que o 1 golo do bayern é bloqueio...ainda sou do tempo em que o bloqueio era permitido e todas as jogadas eram estudadas....

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,881
240,680
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O vitor tintol a dizer que o 1 golo do bayern é bloqueio...ainda sou do tempo em que o bloqueio era permitido e todas as jogadas eram estudadas....

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Bloqueio mental?

O Vitor Tinto está a querer dizer que o golo do Braga no Dragão é ilegal?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,881
240,680
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Na NOW estao a chorar dos golos do Bayern um falta sobre o Suarez e outro um bloqueio no canto.
Tem graça que no jogo com o Braga houve um lance semelhante sobre o Alberto e todos disseram que foi um lance limpo.

Chorem bebes!
Se fosse em Portugal o árbitro resolvia, costuma ser assim