Isto do Ranking da cabo de mimBom dia no ranking,os gajos perderam todos
Está a apostar-se no Mora, no Froholdt, no William, no Martim, não podemos jogar só com miúdos de 17, 18 e 19 anos, a vez dele há-de chegar se ele continuar a esforçar-se e a crescer.Não vi o jogo, mas um jogador que foi pior que o Mide em 2 provas de seleção seguidas foi titular no Bayern e marcou 1 golo. Dá que pensar acerca da aposta nos miúdos.
Basta 1 empate num dos 3 jogos que faltam para ficar de fora. 10 pontos não chegam para ir ao play-offVão ao play-off.
O próprio Benfica também ainda tem em aberto o play-off porque equipas como o Pafos e o Qarabag que estão nos 24 primeiros tem pouca vantagem pontual para os encarnados e tem um calendário difícil, embora os encarnados também o tenham, mas por exemplo contra o Real na ultima jornada se os merengues fazerem poupanças eles podem perfeitamente ganhar o jogo.
Se o Benfica ganhar amanhã muito provavelmente vai ao play-off.
Ehehehe
O benfica não tem nada em aberto.Vão ao play-off.
O próprio Benfica também ainda tem em aberto o play-off porque equipas como o Pafos e o Qarabag que estão nos 24 primeiros tem pouca vantagem pontual para os encarnados e tem um calendário difícil, embora os encarnados também o tenham, mas por exemplo contra o Real na ultima jornada se os merengues fazerem poupanças eles podem perfeitamente ganhar o jogo.
O problema do Panelas é mesmo esse "se"Vão ao play-off.
O Benfica para ir para o play-off terá de ganhar pelo menos 2 dos seus 3 jogos e mesmo assim não é líquido que se apurem. O Qarabag joga amanhã em casa contra o Ajax e na próxima jornada recebem o Eintracht, acho que pelo menos 3 pontos fazem.Vão ao play-off.
Só há duvidas no penalty do Gul quem vai nas cantigas dos comentadores portugueses lançarem a duvida.O do Gul é 10 x mais penalty. O agarrão foi bastante mais ostensivo e em nenhum momento o Gul exagerou a queda, até tentou continuar o lance.
Nesta época não é bom para nós (FC Porto) que os PB fiquem atrás de PortugalIsto do Ranking da cabo de mim
Percebo a importância, compreendo que tambem é bom para nós, mas so sou feliz com as derrotas dos corruptos de Lisboa![]()
Muito obrigado!!!Nesta época não é bom para nós (FC Porto) que os PB fiquem atrás de Portugal
A única forma de termos chances de ir ao Mundial Clubes 2029 é haver apenas duas vagas na Champions em 2027-28 tal como vai haver em 2026-27
Eu acho que se o Nápoles estiver ao seu nível eles não ganham e correm sérios riscos de perder, agora o Nápoles vem de um jogo extremamente duro em termos de intensidade e teve pouco tempo de descanso, resta saber se isso influenciará ou não o desenrolar do jogoO problema do Panelas é mesmo esse "se"
Não ganham
E se em vez de um Ajax fosse um Villareal desta vida, não sei se não tinham ido a zero
Compreendo, mas só disse um facto, ok que o Lennart Karl era geracional já desde os sub-16 quando vi da primeira vez, aliás eu disse isso aqui...agora Mide, Lima, Quintas, Furtado, Cunha, Neto que não são aposta também é verdade, e depois leio o interesse num Gabriel Mac qualquer.Está a apostar-se no Mora, no Froholdt, no William, no Martim, não podemos jogar só com miúdos de 17, 18 e 19 anos, a vez dele há-de chegar se ele continuar a esforçar-se e a crescer.
Gostava de ouvir o Duarte Gomes a comentar este lance
O jogador do Liverpool caiu o Gül não por isso um é penalti e o outro é "legale"Gostava de ouvir o Duarte Gomes a comentar este lance