UEFA Europa League 2023/2024

FC Porto 79

Bancada lateral
16 Abril 2012
960
1,937
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Já que enaltecem o ex-5lb em mamadas constantes nas tv´s, porque não lhes calhar o Grimaldo para o mesmo continuar o bom momento em golos e assistências contra os cornudos ???
 

Targaryen

Tribuna
27 Fevereiro 2018
3,737
4,726
O Leverkusen passou o Qarabag com um golo aos 93 minutos. Não foi eliminado porque não calhou. Isso não quer dizer nada. É como o Porto a sofrer com o Arouca e depois ganha ao Arsenal.

E também não concordo com essa ideia generalizada que as competições europeias cansam, acho que até aumentam o ritmo competitivo e a moral da equipa.
Depende da acumulação de jogos e o quão intensos são...O slb está a jogar de 3 em 3 dias desde finais de janeiro e vai ficar assim pelo menos mais 3 semanas, com 2 jogos contra os lagartos e 2 jogos da europa league. Se for contra um adversário forte vai ter impacto. Principalmente para uma equipa que roda pouco como é o caso do benfica. Já o Leverkussen se calhar subestimou demasiado o qarabaag. Na fase de grupos tinham lhes dado 5
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,566
54,200
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Com o que jogam sao claramente a pior equipa em prova. De longe.

Agora ganhar, estando em prova podem sempre ganhar, mas ja nao seria uma vaca lampionica, seria uma manada de vacas lampionicas…
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,093
50,397
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Marselha, Roma ou Atalanta para os Nhagas corruptos. O ideal seria o Liverpool, claro.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,093
50,397
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mete-me um certo nojo/raiva ver os corruptos nestas fases das competições europeias. Incomoda-me mesmo. Mesmo sendo na prova secundária há sempre um entusiasmo nos adeptos por ver a equipa nestas eliminatórias mais decisivas. Os merdas não merecem este protagonismo europeu.