UEFA Europa League 2023/2024

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,009
106,913
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O relato deste jogo é mais uma demonstração do nacional-parolismo da SIC! Dizem eles: "a SIC a acompanhar os clubes portugueses na Europa..." Para eles só há um clube em Portugal!
Mais uma sequência de comentários televisivos que podiam ser uma paródia.
Mas não, são postais do benfiquistão.
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,008
12,028
Florentino é um total cepo. Em tudo. Quando ouvirem "é bom a defender, a destruir" riam-se na cara de quem o diz.
Honestamente não sei de onde saiu esse mito, Florentino não sabe fazer rigorosamente nada. É o pior médio defensivo que chegou a ter o estatuto de titular no regime desde Yebda.
Eu ia dizer o Calado. Mas o Calado ganhava as bolas todas nas costas.
 

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,307
4,228
Conquistas
1
  • Bobby Robson
O relato deste jogo é mais uma demonstração do nacional-parolismo da SIC! Dizem eles: "a SIC a acompanhar os clubes portugueses na Europa..." Para eles só há um clube em Portugal!
Na Sporttv não foi melhor. O Pedro Henrique depois de três passes seguidos do Benfica: "este Benfica quando acelera é dos melhores da Europa".
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
29,575
49,157
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Fica aqui a minha ajuda para quem queira ganhar muito dinheiro nas apostas desportivas. fenfinque - 6 Estoril - 0. Estou farto de ganhar dinheiro à conta destes flop corruptos. Façam como eu. Apostem. SEIS a ZERO. Próximo jogo contra o Estoril.
 

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,231
2,748
Este rangers é fraquíssimo. Parece me os FDPS vão passar. Vão jogar na retranca e só nos contra ataques vai foder os escoceses. Espero que antes o rangers os fodam


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,380
2,150
É injusto quando só dão um penalty aos milhafres. Como é que querem um jogo equilibrado mesmo os escoceses serem uns grandes cepos? Vá lá que o gajo do Rangers retificou isso.
 
  • Like
Reações: Moreira

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,307
4,228
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Uma coisa que tenho notado é: Porto tem a equipa rota, Sporting começou a quebrar, benfica joga como se estivesse na quinta jornada.
 
  • Like
Reações: Moreira

Azul85

Arquibancada
4 Setembro 2023
416
834
Não vi a 2a parte, o guisado estava tão bom que mereceu toda a minha atenção.

Dito isto, sem padres, sem jogadores corrompidos e sem treinadores amigos ou acagaçados a verdade vem ao de cima.

Fraudes.