UEFA Europa League 2024/2025

Viena

Tribuna
8 Março 2022
3,918
8,388
Conquistas
1
  • Like
Reações: Vinha e Asimodan

Moradona

Superior
18 Maio 2025
50
142
Eu percebo o hype do Amorim aqui em Portugal. Ex-jogador dos lampiões, lampião desde pequenino, campeão numa equipa que não ganhava há 20 anos... depois analisa-se o conteúdo e para mim sempre foi bastante mediano. A época em que foi campeão pela primeira vez nos lagartos foi à custa dos golos do Coates e não me esqueça do quão beneficiados foram pela arbitragem. Depois 4º lugar, até aparecer um Gyokeres e passar a ser bola longa no Gyokeres 300 x por jogo. Criou ali um elã engraçado e uma energia muito positiva, mas espremendo a laranja toda nunca vi muito sumo. Mesmo quando saiu para o United, já se notava uma quebra evidente no futebol do Sporting.

Para mim tanto Amorim como Sérgio Conceição são treinadores perfeitamente na média daquilo que o futebol português nos tem dado.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,238
6,824
bastou o Bruno Fernandes ter um mau jogo..
É um contexto muito próximo do nosso.

Muita falta de qualidade, ainda assim com plantel para fazer melhor (aquela classificação na PL é vergonhosa…) e o treinador não conseguiu melhorar em nada a qualidade do futebol praticado e resultados obtidos. Pior que tudo, joga-se muito mal e pouco.

Em ambos os casos, nenhum deles (Ruben e Martín) mostraram muitos argumentos que justifica-se a sua continuidade como treinador.

• Like
Reações: Vinha e fmorais92