parece o braga x lagartos em 2021.
parece o braga x lagartos em 2021.
VAMOSSSSSOs sinais que o Tottas vai ganhar isto estao todos la. Isto ja nao se trata apenas de futebol.
O Raborim vai ter que meter o mijo onde o sol nao brilha.
O povo lembra se da final Eintracht vs Rangers? Foi um degredo ainda maiorQue joguinho de merda pqp, das piores finais que já vi fácil
Big Danso lá para dentro e bate a puta na frenteSofre golos quase todos os jogos. Clean Sheet na Final. Que gigachad
Só nos dois clubes do coração dele é que não passam dos limites.Mama aí seu filho da puta
![]()
Amorim: «Pinto da Costa passou muitos limites e todos sabem disso» | Abola.pt | Abola.pt
Treinador do Manchester United comentou a morte e o legado do antigo presidente do FC Portowww.abola.pt
passam a vida lesionados...O Tottenham teve lesões pa caralho este ano que o Ange não é treinador para fazer um campeonato assim
Mas acaba o ano com título europeu
E merece
Esta foi bem pior.O povo lembra se da final Eintracht vs Rangers? Foi um degredo ainda maior
É um contexto muito próximo do nosso.bastou o Bruno Fernandes ter um mau jogo..
Não foi não. É a memória recente.Esta foi bem pior.
E vai à Champions para o ano, maravilha para elesO Tottenham teve lesões pa caralho este ano que o Ange não é treinador para fazer um campeonato assim
Mas acaba o ano com título europeu
E merece
Mas é que é mesmopassam a vida lesionados...
têm que contratar o dr milagres.
Santolas vibes. Good on ya mate!![]()
i owe you an apology sir, was unfamiliar with your game
O vencedor desta teve zero remates na segunda parte. Não se jogou futebol. Foi chuto para o gandulo e corte para onde se está virado. Digno de um Boavista.Não foi não
Essa final foi horrível
Nem me lembro....ou tive a felicidade de não ver ou o meu subconsciente fez o favor de eliminar issoO povo lembra se da final Eintracht vs Rangers? Foi um degredo ainda maior
já tem metade das taças de cartão do jjMais uma taça para o Amorim
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Pouco mais oferece no ataque que o Mazrani ou crl, é outro Nelson SemedoDeixar o dalot no banco?
Ele tá mesmo a pedir para vir treinar os encornados na próxima época