UEFA Europa League 2024/2025

Correia

Bancada central
15 Março 2012
2,146
2,610
Conquistas
4
  • Bobby Robson
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Obrigada. Sendo em Budapeste até em relação à distância a viajar, o sorteio foi razoável.

Espero que o relvado não seja sintético na Noruega, mas o frio é que vai ser tramado...

Temos tudo para passar à vontade, confio!
Eu enganei-me, não é em Budapeste. É em Szombathely, que ainda é mais perto. A 125km de Graz, 130km de Viena e 163km de Bratislava.

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,999
4,068
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Em teoria eu gosto do novo formato em fase de liga, mas por outro lado… o Porto e o Braga partilham 5 adversários.

Nao acham que isso perde um pouco o lado especial das equipas do mesmo país defrontarem sempre forças diferentes?
Foi aleatório, calhou. Podiam ter sido todos diferentes como foi com galinhas e lagartos

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,659
10,189
Só não concordo com o facto de que estares no pote 1 ou no pote 4, não muda nada na dificuldade dos jogos.
Se a intenção é similar um campeonato o calendário, na impossibilidade de jogarem todos contra todos, tem que ser o mais equilibrado possível.

West

Tribuna
9 Janeiro 2019
2,747
4,547
Conquistas
4
33
Invicta
  • Kostadinov
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • André Villas-Boas
Acho que foi um sorteio mediano. Passamos no Top 8 na minha opinião. United e Lazio são os mais dificeis, Bodo é fodido, o resto é meh.

• Like
Reações: Edgar Siska

Correia

Bancada central
15 Março 2012
2,146
2,610
Conquistas
4
  • Bobby Robson
  • Deco
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Só não concordo com o facto de que estares no pote 1 ou no pote 4, não muda nada na dificuldade dos jogos.
A lógica é promover uma maior competitividade na competição. Há mais jogos entre equipas, supostamente, do mesmo nível.

Analisando friamente, e esquecendo o nosso sorteio, penso que este novo modelo vai elevar o nível das competições europeias.

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
16,142
22,333
Conquistas
6
  • Pinto da Costa
Se a intenção é similar um campeonato o calendário, na impossibilidade de jogarem todos contra todos, tem que ser o mais equilibrado possível.
Mais vale juntar Liga dos Campeões, Liga Europa e Conference numa liga única, todos contra todos ao longo da época inteira.
Os campeões têm apuramento direito, restantes é pré-eliminatórias/playoffs.
O primeiro dessa liga é o campeão europeu.

• Haha
Reações: Dragão D'Ouro

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,659
10,189
Mais vale juntar Liga dos Campeões, Liga Europa e Conference numa liga única, todos contra todos ao longo da época inteira.
Os campeões têm apuramento direito, restantes é pré-eliminatórias/playoffs.
O primeiro dessa liga é o campeão europeu.
Isso dava 100 jornadas?

• Like
Reações: Devenish