Dalot está feito grande nabo, não consigo gostar deleE o nabo do Dalot todo contente a abraçar o porco do Romero
Dalot está feito grande nabo, não consigo gostar deleE o nabo do Dalot todo contente a abraçar o porco do Romero
Sim é verdade, conquistaram duas UEFA European Cup, que têm maior peso que os Troféus do Tottenham. Não se deve usar o nome "Champions" em vão, porque apesar de significar o mesmo (Campeão Europeu), são modelos competitivos muito diferentes. O Forest, tal como a agremiação do regime, nunca ganharam a Champions. Só 10 Clubes conseguiram conquistar Títulos de Campeão da Europa nas duas Eras e o FC Porto é um deles.Só "atrás". Nottingham Forest - 2 champions.
Só mesmo na contabilidade de títulos.
Oh, por favor, deixem-se disso também. O Madrid tem 15 Champions, não tem sei lá 7+8 seja o que for.Sim é verdade, conquistaram duas UEFA European Cup, que têm maior peso que os Troféus do Tottenham. Não se deve usar o nome "Champions" em vão, porque apesar de significar o mesmo (Campeão Europeu), são modelos competitivos muito diferentes. O Forest, tal como a agremiação do regime, nunca ganharam a Champions. Só 10 Clubes conseguiram conquistar Títulos de Campeão da Europa nas duas Eras e o FC Porto é um deles.
Escreveste "missas e padres" mal.Amorim a revelar os mesmos problemas de sempre, dificuldades em criar desequilíbrios contra autocarros. É treinador de motivação e de jogar no contra como Mourinho, sem a genialidade estratégica dele claro..
Aqui tinha um Gyokeres e um Coates aos 97 e em falta a salvar muitas exibições do género. Bem avisei que teria dificuldades em Inglaterra
Tem 15 Títulos de Campeão Europeu. 15 Champions não tem de certeza. Quem afirma isso, diz por preguiça de semântica, porque em rigor é uma falácia.Oh, por favor, deixem-se disso também. O Madrid tem 15 Champions, não tem sei lá 7+8 seja o que for.
Onde é que eu já ouvi esta conversa antes?
Mas que oportunidades claras é que o United criou? Ter muita bola não adianta merda nenhumaSei que o resultado final agradou à maior parte das pessoas, eu incluído, mas uma análise que deve ser feita a estas finais, e aconteceu aqui como aconteceu na final da FA Cup em que o Palace ganhou, em que suponho também aí o resultado foi do agrado da maior parte (não do meu, aí, confesso). Anyway, repetem-se estas finais, em que há uma equipe que é claramente superior à outra em praticamente tudo e isso nota-se quem vê o jogo claro e nas estatísticas e quem acaba por ganhar é a pior equipa em campo.
Só um dado curioso mesmo. Mais recentemente, tem acontecido muito isto, independentemente das preferências de cada um, não creio que isto no geral seja o melhor resultado. Diferente do caso do City x Palace, diga-se, pela diferença econômica, claro.
Mas repetem-se estes dados.
Criar nadaMas que oportunidades claras é que o United criou? Ter muita bola não adianta merda nenhuma
O FC Porto tem duas Ligas Europa, e se tiver mesmo com preguiça, digo que temos 2 taças Uefas. O FC Porto é campeão mundial 2x, não intercontinental, nem muito menos é campeão da taça Toyota como eles dizem. É por essas mesquinharias que temos discussões completamente inúteis sobre estas coisas.Tem 15 Títulos de Campeão Europeu. 15 Champions não tem de certeza. Quem afirma isso, diz por preguiça de semântica, porque em rigor é uma falácia.
Enquanto houve Taça dos Campeões Europeus, era tão ou mais exigente ganhar uma Taça UEFA ou Taça das Taças. Basta ver como os Clubes eram distribuídos entre as Competições. Quando nasceu a Era Champions tudo mudou.
Superior em quase tudo, não falei especificamente em oportunidades, e mesmo aí, pelo menos, teve mais que o Tottenham. Duas equipas equivalentes, em que uma foi muito superior à outra e perdeu, ou fez mais por ganhar, vamos dizer assim. Claro que isto é sempre subjetivo a partir do momento em que uma das equipes se coloca em vantagem.Mas que oportunidades claras é que o United criou? Ter muita bola não adianta merda nenhuma
Onde ? Não estou a ver...sem indemnização ?Onde é que eu já ouvi esta conversa antes?
É sem dúvida Campeão Mundial duas vezes. Mas se por acaso viermos a ganhar este novo Mundial de Clubes alguma vez, terá um impacto muito maior no nosso Palmarés e até nos festejos de nós adeptos, em comparação com a Intercontinental. Afirmo desde já que passaria a ser o maior Título do nosso Palmarés.O FC Porto tem duas Ligas Europa, e se tiver mesmo a preguiça, digo que temos 2 taças Uefas. O FC Porto é campeão mundial 2x, não intercontinental, nem muito menos é campeão da taça Toyota como eles dizem. É por essas mesquinharias que temos discussões completamente inúteis sobre estas coisas.
O equivalente à taça dos campeões europeus é a atual, Champions, ponto. Siga...
Na verdade, se queremos ir ao detalhe, o FCP tem uma Taça dos Clubes Campeões Europeus, uma Liga dos Campeões, uma Taça UEFA, uma Liga Europa, uma Supertaça Europeia e duas Taças Intercontinentais.O FC Porto tem duas Ligas Europa, e se tiver mesmo a preguiça, digo que temos 2 taças Uefas. O FC Porto é campeão mundial 2x, não intercontinental, nem muito menos é campeão da taça Toyota como eles dizem. É por essas mesquinharias que temos discussões completamente inúteis sobre estas coisas.
O equivalente à taça dos campeões europeus é a atual, Champions, ponto. Siga...
Maior título do nosso palmarés? WOWÉ sem dúvida Campeão Mundial duas vezes. Mas se por acaso viermos a ganhar este novo Mundial de Clubes alguma vez, terá um impacto muito maior no nosso Palmarés e até nos festejos de nós adeptos, em comparação com a Intercontinental. Afirmo desde já que passaria a ser o maior Título do nosso Palmarés.
Percebo porque dizes isso, mas a nível de clubes, nunca nenhuma competição irá alcançar ou bater o prestigio e a importância da Champions League.É sem dúvida Campeão Mundial duas vezes. Mas se por acaso viermos a ganhar este novo Mundial de Clubes alguma vez, terá um impacto muito maior no nosso Palmarés e até nos festejos de nós adeptos, em comparação com a Intercontinental. Afirmo desde já que passaria a ser o maior Título do nosso Palmarés.
Onde ? Não estou a ver...sem indemnização ?