3 penáltis falhados pela Roma
Surreal
Surreal
Contra nós marcam tudo3 penáltis falhados pela Roma
Surreal
Naturalmente, meti double chance na Roma e só me falta esse jogo para ganhar a minha aposta3 penáltis falhados pela Roma
Surreal
Lê a noticia na integra, o contexto é crucial. claro que a malta so costuma ler as garrafonas e são o que fica. Sabem-na toda estes fdgp!eles sim tiveram um árbitro batoteiro no bessa senão não tinham ido à final, eu lembra-me esse boi esqueceu.
Até aos 10 minutos quando mamarem o primeiro goloResultado perfeito para o Braga ganhar confiança antes de ir a almerdade.
É um clássico.Naturalmente, meti double chance na Roma e só me falta esse jogo para ganhar a minha aposta
Confia no Vicensball.Até aos 10 minutos quando mamarem o primeiro golo
Ja não jogo nas apostas há muito tempo, estive para meter algum hoje por brincadeira e ia apostar na vitoria do PanaCrl dos Gregos a perder em casa com uma equipa com nome de futebol Americano![]()
Li tudo e voltei a reler agora, ele entra em contradições não concretiza a dita batota alegada do FCP até à final, cheira-me ali a marosca da bola para nos encavar passados já 22 anos dessa época.Lê a noticia na integra, o contexto é crucial. claro que a malta so costuma ler as garrafonas e são o que fica. Sabem-na toda estes fdgp!